CAPÍTULO 13 (ÚLTIMO)

36 6 13
                                    

|ALGUNS ANOS DEPOIS|

ㅡ Soomin, não aceitamos que você namore esse alfa.ㅡ Yoongi disse com os olhos demoníacos.ㅡ Ele é problemático no meio da nobreza.

ㅡ Mas eu amo ele!ㅡ O garoto bateu o pé.

ㅡ É mesmo? Por que só você está defendendo o relacionamento de vocês?ㅡ Meu marido rebateu cruzando os braços. O outro ômega ficou perplexo.

ㅡ Está decidido, escolha outro alfa para se casar.ㅡ Ditei, sabendo que a palavra de Yoongi era a minha.

ㅡ Não podem fazer isso comigo! A mesma coisa aconteceu com vocês!

ㅡ Eu não era tido como promíscuo pelos demais. Esse alfa cafajeste tem se envolvido com meio reino nas suas costas! Acha que não fui procurar saber dele?ㅡ Perguntei, cansado daquela história. ㅡ Não compare minha história de amor com seu pai. Estamos casados há 20 anos, mas antes que você nascesse corremos riscos.

ㅡ E não posso correr por ele?

ㅡ Não. Eu não permito. Sou seu pai e sei o que é bom para você. ㅡ O ômega apertou os lábios batendo a porta com força. ㅡ Mal criado. Veja só, apaixonado. 

ㅡ Eu não o culpo. Mas aquele idiota não é bom para ele. ㅡ Falei revirando os olhos.

ㅡ Fizemos certo. ㅡ Fizemos um "toque". ㅡ Acha que algum dia ele vai nos perdoar?

ㅡ Eu espero.

A porta que fora fechada se abriu rapidamente com os gêmeos.

Os adolescentes traziam duas pastas enormes.

ㅡ Oi, meu amor.ㅡ Yoongi disse, abraçando a alfa.

Na verdade, meus dois filhos nasceram alfas, o que era uma raridade.

ㅡ Pai, tiramos boas notas ㅡ Minseok me entregou a pasta, e mostrou os diversos trabalhos da escola.

Meu marido fez o mesmo com Hejunah, que segurava as mãos ansiosa.

ㅡ Isso é verdade. ㅡ O ômega disse.ㅡ Eu estou muito feliz com isso. E como prometido vocês podem pedir o que quiserem.

ㅡ Ah!ㅡ A alfa disse batendo palmas. ㅡ Ouviu isso, Seok?

ㅡ Escutei! Já sabe o que vai pedir?

ㅡ Sim. ㅡ Virou-se para o pai ômega. ㅡ Papai... Eu queria muito passar meu aniversário na Itália.

ㅡ E eu no Japão!

Franzi o cenho.

ㅡ Os gêmeos querem se separar?ㅡ Perguntei confuso.

ㅡ Já compartilhamos o aniversário, queríamos um presente diferente e separado. Pra não haver briga, eu vou com o nosso papai, e o Minseok vai com o senhor.ㅡ A menina disse, sorrindo gentil.

ㅡ Eu acho uma boa ideia. Você vê problema, amor? ㅡ Yoongi me perguntou enquanto passava a mão nos cabelos castanhos da alfa.

ㅡ Sinceramente, não. Posso chamar seu tio Jungkook?

ㅡ Claro! Ele prometeu jogar basquete comigo!ㅡ Fez uma carinha mostrando as garras.

Meus filhos já podiam ter 15 anos, mas para mim sempre seria meus bebês que apenas cresceram rápido demais.

ㅡ Então está feito. Se preparem para semana que vem. Vou perguntar se Soomin quer ir, ele está de mal humor, porém não permito que ele fique sozinho aqui, ele pode ir atrás daquele alfa medíocre.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

It's essence ㅡ YOONMIN (SHORTFIC ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora