Yoongi parecia cada vez mais estressado á cada mês.
Meus pais não se admiraram quando lhes dei a notícia, e pediram que eu cuidasse do meu marido o máximo possível. Os outros avós aceitaram um pouco bem, perguntando se já havíamos pensado em algum nome. Com um pouco de esperança de paz, Yoongi respondeu que pensaríamos brevemente.
O vampiro estava no quinto mês. A barriga saliente andava pelo castelo com blusas grandes e chinelos, pois ele dizia que se sentia feio e gordo.
ㅡ Você não é feio.
ㅡ Então eu sou gordo?!ㅡ Perguntou irritado.
ㅡ Nenhum dos dois, amor.
ㅡ Me sinto horrível.ㅡ Confessou sentado de pernas abertas.ㅡ Olha como eu pareço uma bola.
ㅡ Você está lindo.
Ele fechou a cara.
ㅡ O que quer que eu diga?ㅡ Indaguei preocupado.
ㅡ Ah, droga. No início era tão bom.
ㅡ Só se for pra você.
ㅡ Como é que é?ㅡ Yoongi perguntou irritado.
ㅡ Eu não disse nada.ㅡ Levantei as mãos.ㅡ Sua mãe disse que seria assim, lembra?
ㅡ Lembro...ㅡ Choramingou enquanto levantava.ㅡ Por eu ser vampiro eu não deveria sentir dor, enjoô e náusea.
ㅡ É a sua parte ômega dominando, infelizmente. Seu lado animal.
Ajudei-o segurando a mão agora rechonchuda por conta da gravidez.
ㅡ O médico disse que eu tinha que caminhar. Vamos andar.
ㅡ Vamos sim. ㅡ Segurei, massageando as costas alheias.
ㅡ Aiai... Eu sinto que ele pesa quinhentos quilos.ㅡ Colocou a mão na barriga.ㅡ Tudo isso é culpa sua.
ㅡ Minha?
ㅡ Sim. Seu idiota. Só pensava em coito no início do nosso relacionamento, e agora estou assim!ㅡ Gritou apertando minha mão com força.
ㅡ Ambas as partes queriam, pelo que me lembro.ㅡ Alfinetei.
ㅡ Cala a boca seu boboca.ㅡ Rebateu me calando. Ele usou o tom de ômega que era impossível dizer alguma coisa.
Baixei a cabeça como um cachorrinho.
(...)
ㅡ Jimin...
Ele me chamou pela milésima vez na semana. Estava de costas lendo alguns livros para completar minha tese.
Virei-me para vê-lo, este que tinha um olhar cansado.
ㅡ Se eu pudesse, colocaria metade desse cansaço em minhas costas.ㅡ Falei escrevendo.
ㅡ Esse filhote... Me cansa muito. ㅡ Reclamou.ㅡ Não me sinto bem.
ㅡ Só mais quatro meses, amor. ㅡ Sorri tentando consolá-lo, mas Yoongi parecia mais irritado ainda.
ㅡ Mais quatro meses... Se eu pudesse iria tirá-lo antes.ㅡ Resmungou.
ㅡ É inseguro. Não sabemos o que pode acontecer com ele.
ㅡ E comigo?
Mordi o lábio.
ㅡ Eu sei que a gravidez é de risco. Mas se fossemos fazer a cesária de forma prematura teria que ser aos sete ou oito meses. Ele ainda está pequeno demais.ㅡ O ômega concordou com a cabeça, encostando as costas nos travesseiros. ㅡ Não gosto de te ver assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's essence ㅡ YOONMIN (SHORTFIC ABO)
FanfictionPark Jimin um vampiro que ainda não sabe sua classe está prestes a ser coroado, porém quando finalmente surge seus vinte cincos consegue convencer seu pai a fazer um baile de máscaras como sempre sonhou. Reunindo membros da realeza, é um bom momento...