Rafaella não se importava de andar de ônibus. É claro que havia dias que eram um saco, quando o calor castigava o Rio de Janeiro e o automóvel era completamente quente e abafado, e também recheado do aroma daquelas pessoas que não eram adeptas do banho pela manhã.
Mas fora isso, a mineira poderia lidar bem com aquele lugar.
Poderia pedir a Sebastião que a levasse para a faculdade? Sim. Mas o homem saia muito cedo e Rafaella não queria ser uma preocupação.
E também havia aquela garota. Aquela linda garota de olhos castanhos.
Rafaella já havia tido várias paixonites na vida, mas aquela não era uma simples paixonite porque havia algo mais naquela garota. Havia algo mais em Bianca.
Rafaella descobriu o nome dela alguns dias depois que passou a admira-la todos os dias. Manoela, sua melhor amiga, era amiga de infância de Mariana, coincidentemente esta era a melhor amiga de Bianca.
Rafaella teve algumas chances de se aproximar, porém não o fez. Por que? Não sabia. Além de que não sabia se a carioca gostava de mulheres, Manoela ficou sem jeito de tentar arrancar aquela informação da amiga de infância. Por tanto, a mineira apenas deixou aquilo passar.
Passar? Não, meu Deus. Ela continuava a babar em Bianca a cada vez que se viam no ônibus. Na ida e na volta.
Mas então Bianca caiu ao descer dos degraus e Rafaella, não imaginando que iria ser daquela forma, teve sua primeira interação com a garota. Quando ajudou a mais nova e cuidou de seus arranhões, tudo que queria fazer também era tocar seu rosto e beija-lhe os lábios. Eles eram tão convidativos.
Céus, e o que falar daquele sotaque puxado? Gostoso de ouvir. O sotaque juntamente daquela voz rouca e daquela risada suave que Bianca tinha.
Agora, mesmo atrasada e correndo contra o tempo, Rafaella sentia-se triste por não poder pegar o ônibus. Engraçado, não é? A noite anterior fora tão agradável que demorou pra dormir já que uma carioca não saia de sua mente e os lábios dela formigavam ao pensar em tocar os de Bianca outra vez.
Quando entrou dentro do Uber, seu celular apitou e logo pode ver as notificações de mensagens de Bianca.
》"Ei, você não pegou o ônibus hoje. Está tudo bem? Algo aconteceu?"
Rafaella sorriu pela preocupação.
》 "Não que você tenha que me dar alguma justificativa, mas é que... eu só fiquei preocupada. Espero te ver hoje."
Meu Deus, iria explodir daquele sentimento que estava inundando seu peito. Bianca era tão especialmente fofa. Já podia imaginar como as bochechas da carioca deveriam estar vermelhas.
Rafaella logo lhe enviou uma resposta. Avisou que chegaria em alguns minutos e pediu, que se pudesse, Bianca lhe esperasse dentro do banheiro. O mesmo que haviam ido no dia de sua queda.Antes de começar o seu dia estressante, Rafaella tinha que ver a sua garota e beijar a sua boca de novo. Passando as mãos sobre o rosto, a mineira suspirou e riu sozinha. Puta merda, estava parecendo uma adolescente!
Não soube o porquê e nem deu importância das pessoas estarem olhando pra ela assim que atravessou os portões da UFRJ, talvez fosse porque parecia que estava completamente desesperada tamanha era a rapidez que suas pernas se movimentavam.
Ao olhar no relógio em seu pulso, Rafaella verificou que teria apenas cinco minutos com Bianca, aquilo a fez andar mais rápido. Quando ultrapassou a porta do banheiro, encontrou a carioca encostada na parede e brincando com os próprios dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AQUELA GAROTA DO ÔNIBUS
FanficAcho que você já deve aquela paixonite de ônibus, não é? Aquela em que você bate seus olhos na pessoa, seu coração acelera e você pensa: puta que pariu. Bianca experimentava isso todos os dias, toda vez que Rafaella adentrava o ônibus e inebriava aq...