⚜️🔹Bite Me-23:" Uma viagem inesquecível" 🔹⚜️

162 18 35
                                    

❤️❤️🔹Boa Leitura 🔹❤️❤️

❤️🔹⏳Quebra de tempo ⌛🔹❤️

▫️🔹 TARGARYEN 🔹 ▫️

-Uau! Sunghoon que lugar é esse?

-Calma Bebê estamos passando pelo portão de entrada da cidade, não se surpreenda tanto.

Olho pela janela do carro.

Finalmente iremos conhecer Targaryen!

Sim, eu fico feliz em conhecer um pouco mais sobre a realidade em que Sunghoon vive.

Passamos o estravagante portão e de longe pude avistar prédios gigantes e uma paisagem linda, eu fotografava tudo com o celular.

-Como isso é possível? Targaryen é totalmente diferente! É uma cidade tecnológica e natural! Eu nunca imaginei um cenário onde a tecnologia e a natureza podiam fazer parte uma da outra.

-Bom, a arquitetura da cidade foi feita por mim e Jay.

-O QUE?!

-Eu e Jay sempre brigávamos porque ele queria que a capital tivesse uma imagem mais calma e pacífica como as paisagens naturais de suas viagens, porém eu queria algo mais desenvolvido um lugar onde a economia pudesse crescer e dar resultados, eu não queria que a pobreza invadisse o nosso país claro que ela ainda existe mas em uma porcentagem mínima e estamos trabalhando nisso.

-Vocês são incríveis!

-No final depois de muita briga Jake deu a idéia de juntarmos nossos projetos e então Targaryen a cidade da Tecnologia Sustentável nasceu. Jay ainda fica bravo porque ninguém fala a parte do 'Sustentável' costumam falar Targaryen a cidade da tecnologia ou até a Metrópole da tecnologia.

-O Jay nunca é levado a sério pobrezinho.

Rimos cúmplices e comecei a observar a magnífica paisagem e o lindo contraste que os prédios davam com as árvores e plantas da capital.

As ruas eram limpas,e a maioria dos prédios possuíam telas gigantes passando alguns slogans de lojas ou até comerciais de empresas.

Haviam também passarelas cumpridas com proteção a luz solar, era tudo tão luxuoso e moderno.

-Eu não imaginava que a capital Vampiríca seria tão... Iluminada e desenvolvida.

-É que vocês lobos tem essa imagem na cabeça de que vampiros tem que viver na escuridão,em lugares feios e úmidos.. Talvez lugares inacessíveis e a cidade tem que ser completamente sombria e assustadora.

Como ele sabe? É exatamente isso que eu estava pensando durante o caminho!

-Desculpe por supor coisas, é que para mim é surpreendente a vida toda eu fui ensinado que vocês eram nossos inimigos, e que vocês seriam seres terríveis e cruéis, eu aprendi a ter medo de vocês e relacionar a cultura vampiríca a algo ruim...Mas quanto mais eu te conheço mais eu vejo que eu estava errado, e agora eu sinto vontade de saber mais! Quero conhecer tudo e vivenciar a verdadeira realidade de um vampiro em Draco's. Eu só li em livros, mas agora que eu estou aqui e vendo com os meus próprios olhos posso dizer que, na verdade eu estava errado o tempo todo,sobre tudo relacionado a vocês.

-Suno, porque está dizendo essas coisas? Não é hora para desculpas vamos aproveitar a viagem.

Ele entra com o carro na rodovia de fluxo rápido e apenas contemplo as lindas paisagens e a população Vampiríca que caminhava nas ruas alguns apressados, outros calmos.

Bite Me Onde histórias criam vida. Descubra agora