⎯ 𝟶𝟺

136 41 137
                                    

  LIZETH
RÚSSIA, MOSCOU

Meus olhos piscaram suavemente, enquanto o sol da manhã invadia o quarto e acariciava minha pele desperta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meus olhos piscaram suavemente, enquanto o sol da manhã invadia o quarto e acariciava minha pele desperta. O toque do lençol macio e aconchegante envolvendo minhas pernas despertou os sentidos adormecidos em meu corpo.

Aos poucos, minha consciência retornou, embora fragmentada e confusa. A memória embaçada de confrontos e lutas preenchia minha mente, mas nada mais além disso.

Com um movimento lento, abri meus olhos, permitindo que os raios de luz dançassem em minha visão antes de me sentar na cama.

Foi então que percebi que estava sem minhas calças. Instintivamente, minhas mãos percorreram meu corpo, encontrando apenas a calcinha e a velha blusa que vestia, com os retalhos causados pela facada em meu abdômen e manchas de sangue seco, testemunhas silenciosas de minha batalha. À medida que minhas mãos exploravam meu corpo, senti as faixas que envolviam minhas coxas e abdômen, cuidadosamente colocadas para tratar meus ferimentos.

Suspirei aliviada ao perceber que minhas roupas haviam sido removidas apenas para cuidar de minhas feridas. No entanto, minha tranquilidade foi interrompida quando a porta do quarto se abriu repentinamente. Puxei instintivamente o lençol ao meu redor, protegendo minha intimidade.

Meus olhos se fixaram em uma jovem de cabelos negros longos e lisos, vestindo roupas largas e masculinas. Em seus braços, ela segurava um par de calças jeans e um moletom preto. Eram minhas roupas.

Franzi a testa e ela fechou a porta atrás de si, com um sorriso tímido enfeitando seus lábios. ─ "O-Olá" ─ ela gaguejou, sua voz cheia de timidez.

─ "Eu... trouxe suas roupas. Lavei-as para você." ─ Ela se aproximou com cautela e eu estreitei os olhos, estudando-a atentamente. Ela tinha uma constituição mediana e, quando olhei em seus olhos, fiquei cativado por seu tom azul brilhante e cintilante.

─ "Oh... eu costurei os rasgos do seu moletom e jeans" ─ ela disse, seus olhos brilhando com uma sensação de realização. Ela parecia genuinamente satisfeita com seu trabalho.

A confusão tomou conta de mim enquanto a observava se aproximar, sentando-se na beira da cama. Cuidadosamente, ela colocou o moletom e o jeans ao meu lado. Estendi a mão timidamente, meus dedos roçando o tecido do moletom enquanto eu o examinava. Ela havia costurado os rasgos em minhas roupas e eu passei as pontas dos dedos pelas costuras.

Ergui meu olhar para ela, ainda intrigada, e finalmente questionei ─ "Quem é você?"

Seus olhos se arregalaram e ela sorriu timidamente. ─ "Ah... peço desculpas, esqueci de me apresentar" ─ disse ela, com um sorriso cada vez mais tímido. Levantando-se da cama.

─ "Eu sou Dominique, e eu... moro aqui... e..." ─ ela tropeçou nas palavras, claramente perturbada com alguma coisa. Ela definitivamente estava mentindo, mas eu não estava particularmente interessado em descobrir o porquê no momento.

𝖴𝖫𝖳𝖱𝖠𝖵𝖨𝖮𝖫𝖤𝖭𝖢𝖤Onde histórias criam vida. Descubra agora