Mais espeta do que você pensa

179 18 8
                                    

Ibiza

Como podia ser tão deslumbrada?

(...)

Finalmente havia chegado o dia da tão aguardada viagem. 

Lila ao lado de Adrien, no aeroporto, não cabia em si mesma. Sabendo que o homem estava a seu lado, por conta de tantos sacrifícios, era o que tornava tudo muito melhor. 

Só de imaginar - se lembrar - da cara daquela vagabunda despeitada sendo passada para trás, era um sabor. E na verdade, tanto ela quanto ele, deveriam agradecê-la, por ter feito com que os dois compreendessem o que era mais do que obvio. 

No mundo que viviam, não havia espaço para romances idiotas, e perda de tempo como essas coisas. O que era mais garantido, o que não machucava, o que não feria, era só o prazer do sexo que o dinheiro trazia. 

Tal como estava ali, vitoriosa, com ele ao seu lado indo finalmente para Ibiza. Uma vez lá, iria mostrar para como poderia se esquecer daquela mulher em um piscar de olhos. 

Estariam em um hotel maravilhoso, só os dois, uma semana, ou duas, ou um mês, quanto tempo fosse necessário, para arrancar sua rival das entranhas do único homem capaz de fodê-la como nenhum outro. 

E apesar de saber que Adrien se encontrava um tanto contrariado, até que ele, naquele dia em especial parecia estar mais tranquilo. Até havia lhe dito uma sacanagem ao pé do ouvido. 

- To doido pra te foder. Acho que agora, vai acontecer. 

Aquelas palavras, só colocavam fogo no seu corpo. Mal pode se conter no avião, onde por diversas vezes o provocou, com tantas coisas, com sua beleza, corpo, dizendo que poderia fazer do jeito que quisesse.

- Pode deixar, que eu vou sim. 

E ela estava subindo as paredes por conta disso. Ainda mais por saber que seu marido iria finalmente fechar o acordo com a empresa daquela maldita Cheng, e isso traria muito mais dinheiro para que pudesse gastar com Adrien ou com qualquer coisa que desejasse. Uma lista de futilidades, ludibriando seu coração. 

Como aquele quarto de hotel beirando a uma praia linda, o conforto da cama, a calcinha de renda que estava pronta para ser arrancada, o batom Chanel que pintava seus lábios. 

- O que acha de começarmos agora? 

Sozinho, depois de terem por fim chegado a sua hospedagem, ela se sentou sobre a king size, usando apenas um hobby de seda enquanto que Adrien se mantinha de pé, a observando. 

- Vem logo, Agreste. 

- Lila. Você se acha muito esperta não é? 

- Como é?

Dando uma risada baixa, o viu ajeitar uma das pulseiras de couro que usava no pulso, para depois, olhar direto aos seus olhos.

- Fez tudo direitinho. Me trouxe para cá, quase que como um sequestro. 

- Gostaria de ser sequestrado por mim, Adrien? Sabe que podemos ficar aqui, o quanto for necessário para você nem se lembrar do seu nome, e só pensar, no meu. 

- Uhum. 

- O que está esperando com essa pose toda, ande, vamos. Tira essa roupa e vem aqui. 

- Me pague mais. 

- Mais?

- Muito mais.

- Quanto você quer?

- A quantia... que jamais poderá me dar. 

Ele então, andando na direção da porta do quarto já sendo observado com os olhos da morena sobre si, totalmente consternados, deu uma olhada no celular e sorriu para ela. 

- Poderia me pagar uma verdadeira herança tua Lila, não valeria de nada. Nem a tua boca, nem o seu corpo. Não me faz falta, eu não quero. 

- Agreste!!

- Shii! - fazendo um sinal sobre a boca, destrancou a fechadura, abrindo a porta de madeira lentamente. - Calma, guarde sua energia para o que vem a seguir. 

Foi então que do corredor, um rosto, uma forma, um olhar tão azul com o oceano que os cercava, apareceu. 

- Desculpem, eu me atrasei. Ou será, que cheguei na hora certa?

Olhando para Adrien que sorria tão ardiloso quanto, foi direto ao encontro dele, sendo abraçada por sua cintura, quando trocaram um beijo. Uma movimentação ao fundo os fizeram separar, quando Lila veio com tudo, sendo contida pelo loiro que agarrou a mão dela no ar. 

- É melhor nem pensar nisso. - a afastou com brusquidão. 

A megera olhando-os como se pudesse matá-los, respirava descompensada, estava prestes a gritar. Enquanto que Marinette, mais do que plena, arrumava seus longos cabelos para trás. 

- Então Rossi, achou mesmo, que eu iria perder pra você? - ela ria. - Achou mesmo, que esse homem iria abrir mão de uma mulher como eu, para ficar com um projeto de gentinha que está bem aí na minha frente? Tão patética...

- Cala sua boca vagabunda.

- Que teve que armar esse circo aqui, só pra ter o pau dele dentro de você. Olha Adrien, ela ta de parabéns, porque eu não teria feito a metade. 

Ao seu lado, ele riu. - Claro que teria. 

- Quer saber... - foi então a vez de Rossi rir, pegando um cigarro para fumar, sem perder a pose. - Vocês dois não passam de dois idiotas, uns babacas. Acha mesmo que tudo o que está fazendo vai me atingir? Eu te falei que você que tem muito mais a perder. É só eu dar uma ligação, Cheng, que você já era.

- Pode ligar. Ligue para a puta que o pariu. Eu mesma já resolvi tudo, porque sou muito melhor do que você Lila. Ponha isso de vez na sua cabeça... não importa o que faça, o quanto pague, o quanto se humilhe...pode me tirar tudo, mas o Adrien, SEMPRE, será meu. - o pegando pela cintura, deu-lhe um beijo no rosto. - E ele QUER ser meu. 

- Pois então, o engula. Que vocês vão pro inferno. E pode acreditar em minhas palavras, irão se arrepender amargamente pelo o que fizeram. 

- Estarei aguardando ansiosa. Quem sabe em uma banheira cheia de espumas, ou em uma cama bem macia... o que acha hein, meu amor?

- O que você quiser princesa. - respondeu ele, olhando para Lila. - Pode vir com tudo. Não tenho medo de você. 

- Nem eu, querida. - completou Marinette, retirando uma nota de cinquenta euros a jogando sobre uma mesa. - Fica pra gorjeta do garoto que vai levar suas malas, até porque eu sei que não vai ficar nesse hotel maravilhoso sozinha, infelizmente, seu marido está trabalhando né? Ou será que é ex marido? Não sei...

Mais uma vez ela riu vendo que Rossi lhe dava o dedo do meio. Lógico que sua vontade era de voar naquele pescoço, mas não iria fazer isso, não desceria o nível e MUITO MENOS, seria presa por causa de dois imundos. Haviam outras maneiras de se vingar. 

O que ela não sabia, era que todas as suas alternativas tinham se esgotado. 

Marinette sendo muito mais esperta do que imaginava, já havia se resguardado de qualquer coisa que pudesse fazer. 

Agora, ela havia conseguido a sua vingança de maneira perfeita. Tinha Adrien ao seu lado, pelo qual iria aproveitar já que estavam de férias em Ibiza, para curtir uma praia, festas e voltar a Paris, muito mais forte e convicta da sua capacidade de detonar, quem quisesse destruir com sua felicidade. 



Genie in a bottleOnde histórias criam vida. Descubra agora