Você faz melhor do que ele

1.8K 206 103
                                    


Oiee gente. Voces viram os meus bonequinhos Adrinette de feltro? Eu que fiz ^^ 

Postei na outra fic, mas achei melhor colocar por aqui rs ♥ e também no meu perfil :3

Postei na outra fic, mas achei melhor colocar por aqui rs ♥ e também no meu perfil :3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tenho que melhorar ~ mas a gente vai fazendo aos pouquinhos.

Também quero colocar aqui  a indicação da linda @Ana10luiza20 que divulgou as minhas fics no perfil dela. Muito muito obrigada meu amor! E a vocês suas lindas e lindos!!!! 

Com relação ao capítulo, hahaha desculpa os erros e boa leitura!


// -- // -- // -- // -- // -- //


Quando o joguinho de Marinette acabou, com o time dela vencendo é claro, a mesma se encaminhou na direção do loiro que já a aguardava louquinho por um beijo. Os dois se aproximaram, se tomaram em abraço onde Adrien afastou um pouco dos fios grudados na bochecha esquerda da mestiça que sorria e se inclinava o rosto no intuito de tocá-lo nos lábios, o beijando.

Ambos gemeram em satisfação, enroscando suas línguas, acariciando seus corpos igualmente exaustos e suados, mas felizes e tomado de contentamento por estarem na plenitude de terem um ao outro, de serem vencedores em todos os aspectos.

Dava para sentir através do beijo que compartilhavam, na troca de olhares que aconteceu depois que afastaram seus rostos. Adrien detinha um sorriso ladino enquanto Marinette o olhava devassa, ainda mais quando o viu dar um gole da cerveja que tinha em uma das mãos, a oferecendo logo em seguida.

- Quer um pouquinho gracinha?

- Quero, loirinho.

- Então abre essa boca pra mim.

A mesma tombou a cabeça para trás num sorriso espontâneo, ao tempo que Adrien colocava o gargalo da garrafa na sua boca pequena. Deu um belíssimo gole de olhos fechados, sentindo aquele líquido amargo e gelado escorrendo pela garganta. Para dizer a verdade, não curtia muito aquele tipo de bebida, mas como estava numa festa, ainda mais ao lado daquele gostoso, precisava se refrescar um pouco.

Sorriu, soltando o ar da boca quando Adrien afastou a garrafa a colocando vazia no gramado. Ele voltou a segurá-la na cintura, sentindo-a envolvê-lo na nuca com suas mãozinhas delicadas de dedos finos.

Observou Marinette não parando de olhar seus lábios, como se ela lhe dissesse em cada encarada, em cada mirada safada, que só queria beijá-lo, agarrá-lo. Ah sim, ela poderia ter certeza que iria ter, tudo o que desejava, pois esse era exatamente o mesmo desejo no qual ele detinha dentro de si.

- O que quer fazer agora...?

- Uhnnn.... não sei... estou pensando.

- Fique a vontade.

Genie in a bottleOnde histórias criam vida. Descubra agora