Oiee meus amores, tudo bem??
Desculpa os erros e boa leitura.
// -- // -- // -- // -- //
Naquela mesma noite que se acertaram, onde parecia mais ter se passado dias a fio em meio a tantas confusões e turbulências, Marinette finalmente descansava tranquila na sua cama, tendo a mais completa certeza em seus sonhos, que era dona absoluta de todas as coisas que desejava ter dentro da sua casa.
Não somente seu lindo carro na garagem, mas como seu emprego, seu dinheiro, suas joias, perfumes e maquiagens. Em meio a todas aquelas posses superficiais, que a faziam feliz, acima de todas, e o mais importante – pois era evidentemente, a que mais iria lhe fazer falta caso sumisse - era Adrien, que se encontrava ao seu lado dormindo, ou pelo menos, era o que ela achava até despertar no meio da madrugada, sentindo sede e não vê-lo no espaço vazio na sua cama.
Estranhou, primeiramente movendo a cabeça devagar para a suíte que estava aberta, ele não estava lá. Ela então decidiu sair do quarto, para poder buscá-lo, e também seu copo de água.
Ao caminhar pelo apartamento vazio, olhou pela sala, o achando logo assim que mirou a sacada aberta, de onde ele estava sentado em uma das cadeiras, bebendo alguma coisa e "vestido" apenas com sua cueca boxer.
Enquanto que mirava o horizonte noturno distraído, os olhos de Marinette se encantaram com a bela visão um pouco mais adiante, o que a fez se recostar na parede com os braços cruzados e um sorriso fechado - apaixonado - para ser mais exata, o assistindo em silêncio.
Tudo estava muito agradável de ver, até Adrien suspirar pesadamente, de forma que trouxe ao coração da mestiça um pouco de aperto e vontade, de ir até ele para saber se estava tudo bem. Por tanto, antes, foi até a cozinha, sem fazer barulho, onde pegou uma garrafa de água bem gelada e uns chocolates suíços. Já que tinha perdido o sono mesmo, o que custava fazer companhia ao homem que amava? Isto é, se ele quisesse.
E ela pensava já sabendo da resposta positiva, uma vez que, quando se aproximou tendo um sorriso meigo, o fez olhar para si e logo em seguida sorrir também, mas com os olhos um pouco pesados pelo sono.
- Posso? – pediu, segurando a outra cadeira, que foi afastada por ele para que se sentasse.
- Claro que sim, por favor.
- Obrigada.
Com isso, os dois ficaram sentados frente a frente, trocando olhares por um breve momento, até que a mestiça abrisse a garrafa de água para servir um pouco no copo que havia trazido consigo. Ofereceu a Adrien um pouco mais, já que ele também estava bebendo e ele aceitou, balançando a cabeça. Mais uma vez, os dois trocaram um olhar silencioso, enquanto Marinette bebia um pouco da água gelada, suspirando baixinho quando colocou o copo na mesa, voltando-se a ele que a encarava o tempo todo.
- Perdeu o sono...?
- Sim. Na verdade, eu não costumo dormir bem, isso é normal.
- Não... não é normal Adrien, perder o sono, nunca deve ser algo corriqueiro de acontecer, e muito menos, normal.
- É, eu sei.
- Então me conta... o que te faz perder o sono...?
Ainda a encarando, ele ergueu uma sobrancelha, tendo as duas mãos sobre os braços da cadeira e o corpo jogado pelo assento.
- Os meus próprios sonhos.
- Seus sonhos...?
- Sim... são desagradáveis, tensos... que me fazem sempre me lembrar, das merdas que já fiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Genie in a bottle
RomanceOs amigos de Marinette Dupain-Cheng combinaram de se reencontrarem em uma festa depois de muito tempo sem se verem. Seria uma ocasião especial, se não fosse por um simples motivo: seu ex estaria lá, acompanhado ainda por cima, da sua atual noiva. E...