Bem vinda ao meu mundo

1.8K 197 182
                                    

Ai gente, to pilhada nessa fic então não vou conseguir atualizar as outras por enquanto. Espero que vcs me entendam ♥

Boa leitura e desculpa os erros!


//--//--//--//--//


Acabou que Marinette se mandou com Adrien mais cedo do que o planejado. Segundo ela - o que claramente era uma desculpa bem esfarrapada para levá-lo o quanto antes para sua casa e assim, ter paz para "conversarem" melhor – precisava chegar no seu flat para ajeitar umas coisas, organizar a moradia, afinal de contas, teria visita. E uma visita bem deliciosa, diga-se de passagem. 

Enquanto manobrava o volante por uma das estradas que levavam à Paris, tendo Adrien ao seu lado, distraído olhando pela janela, pensava consigo o quanto aquilo tudo não estava nos seus planos. Desde o começo para falar a verdade.

Em ir na festa, em se encontrar com Luka de novo estando ele com Chloé - aquela sebosa - contratar um garoto de programa para ser seu acompanhante, e o pior... quer dizer, que veio a se tornar o melhor e o mais inesperado acontecimento, ter feito sexo com ele, o que era a grande ironia do contexto todo, uma vez que as pessoas costumavam contratar esse tipo de profissional, justamente pelo prazer. Mas não ela, não era por isso. Havia SE tornado seu motivo.

E agora, não poderia mais negar que queria transar com Adrien toda vez que o observava, o via piscar os olhos verdes, encher o peito de ar para depois soltá-lo quente pelas narinas. Seu porte físico, a tirava do sério, ainda mais depois de saber o quanto ele mandava bem, o quanto ele era macho o suficiente para fazer uma mulher enlouquecer na cama. Merda já sabia, aquela semana, iria ser bem diferente das outras e uma vez que tinha assumido para si mesma, que iria aproveitar o máximo do homem ao seu lado, fazia planos atrás de planos com ele.

O sábado e o domingo que tinham se passado, haviam sido apenas o começo de uma brincadeira, que se ela quisesse, não iria ter hora para acabar.

- Marinette.

Estremeceu de repente, quando o ouviu chamar seu nome, como todas as vezes que o fazia, principalmente na hora da trepada.


- Fala.

- Preciso passar no meu apartamento, pra pegar umas coisas.

- Claro. Quer que eu te leve até lá antes de irmos para o meu, ou você quer ir sozinho depois que chegarmos?

- O que for o melhor pra você.

- Tanto faz.

- Então vamos primeiro lá.

- Okay.

Virando o rosto para ela, Adrien sorriu de lado, tendo os fios dos seus cabelos loiros moldados pelo sol que se preparava para se pôr pois já eram quase 18 da tarde. Fez-lhe um carinho no queixo enquanto ela se mantinha atentar a direção.

- Está cansada?

- Não. Nem um pouco.

- Que bom, porque se quiser, eu posso pegar na direção...

- Não querido. Eu não deixo ninguém além de mim, dirigir o meu carro. – deu-lhe uma piscada com o olho direito, voltando-se para frente. – Mas obrigada.

- Por nada.

Ele aos poucos, foi deslizando a mão pelo seu corpo, até colocá-la por cima da sua coxa, o que a fez dar uma risada baixa. Aquela cena era familiar, de quando estavam indo para a festa e ela o havia repelido dali, pois não queria toques promíscuos. Difente de agora, que desejava que ele fizesse o que estava intencionado em sua mente sórdida de puto.

Genie in a bottleOnde histórias criam vida. Descubra agora