Capítulo 7.

37 2 0
                                    

- Calma, não vou fazer nada garota, só relaxa - ele disse, com a boca perto da minha orelha.

Quando a música acabou, ele me deu um beijo no canto da boca e saiu, como se nada nunca tivesse acontecido. Estática, fiquei parada no meio da pista por um tempo tentando assimilar o que aconteceu, até que o Taylor vem e pegha na minha mão e começa a dançar alegremente.

- Você tá bêbado? - digo rindo da cara dele e ele apenas acena positivamente - Taylor, a festa nem começou, seu louco. - começo a dançar com ele enquanto pego outro copo, mas este já estava metade vazio. Ficamos mais algumas músicas dançando juntos, mas do jeito que ele veio, foi embora. Todos os meninos gostam de sumir, credo.

Vou em direção do quintal, passando pelo Matt e pelo Carter, que estavam ambos com copos na mão. Matt fala alguma coisa para o Carter e sai. Queria saber o que eu fiz para esse menino para ele ser assim, eu hein. Vejo Jack perto da porta e vou em sua direção, ainda não tinha visto ele e seu sorriso estonteante. Chego perto dele e ele já pega na minha cintura e me puxa para um beijo quente e profundo.

- Onde você estava? - pergunto para ele, porém ele não me responde, apenas me dá mais um beijo. 

Desta vez eu ponho minhas mãos na sua nuca, colando nossos corpos. Jack tira uma de suas mãos da minha cintura e desce um pouco, me causando arrepios. Ele percebe e descola nossas bocas, indo em direção do meu pescoço. Me afasto dele, pego sua mão e me dirijo a pista de dança. Chegando lá me aproximo dele, apoiando minha cabeça em seu ombro e envolvendo suas costas com meus braços, logo ele pôs suas mãos no final das minhas costas, e ficamos assim por um tempo.

O restante da noite foi como um borrão, e acordo no dia seguinte na minha cama, de pijama e sem cheiro de álcool.

- Boa tarde - Shawn entra no meu quarto com uma toalha na cintura e outra secando o cabelo. - Não, não foi isso - ele diz ao ver a minha cara de assustada. - Eu te trouxe para casa, não rolou nada, pode ficar tranquila. E espero que esteja tudo bem eu ter tomado um banho.Você me deu trabalho, não queria tomar banho, passou mal, desmaiou no elevador. Já disse pra você maneirar nas festas.

- Obrig.. - paro de falar e coloco minha mão na têmpora, devido a uma dor de cabeça terrível.

- Toma aqui, Lau - Shawn estendeu um copo de água e um comprimido branco, tomei e me cobri novamente. - Descanse, vou me vestir e fazer alguma coisa pra você comer.

- Shawn, obrigada, não sei o que eu seria sem você. - disse e mandei um beijo no ar.

Levantei da cama após alguns minutos e me troquei. Coloquei uma blusa listrada branca e preta, um shorts rasgado e um vans preto, peguei um óculos de sol e chamei o Shawn para andar na praia.

Compramos água de coco e andamos por bastante tempo e rimos muito. Algumas fans quiseram tirar foto com o Shawn e uma até me perguntou se eu era namorada dele. Já no final da tarde, quase no pôr-do-sol, sentamos numa sorveteria perto da casa dele, eu peguei um sorvete de morango e o Shawn um de bolo de aniversário, bem doce. 

- Quem era aquela garota loira de ontem? - perguntei para ele, fitando as ondas quebrando na praia.

- Era a Jen, da nossa sala. Por que? 

Apenas acenei negativamente, pondo fim no assunto.

- Quer ir lá em casa? Os meninos devem estar jogando videogame. - Olhei para ele com uma sombra de dúvida - Vamos, vai ser divertido. - Ele me olhou com uma carinha de gato sem dono, e por fim acabei concordando. Fomos caminhando e conversando até lá.

A casa estava com um cheiro estranho, cheiro de... maconha, eu acho. Shawn entrou bufando e brigando com os Jacks, com um tal de Nate e Sammy. Nunca o tinha visto tão bravo assim, e aposto que os meninos também não, já que eles apenas o olharam com cara de assustados e apagaram os baseados.

Fui cumprimentar o Taylor, o Hayes e o Matt, que pela primeira vez me deu oi e não agiu todo estranho. Fui para a sala onde o resto dos meninos jogavam algum jogo de tiro, e apenas fiquei no canto, encarando-os. Senti Jack me abraçar por trás e me dar um beijo na bochecha, mas logo virei para ele fazendo cara feia e cruzando os braços.

- Por que você não me disse que fumava? - disse baixinho, para que ninguém escutasse, somente ele.

- Agora não posso? - ele respondeu no mesmo tom, só um pouco mais bravo.

- Claro que pode, mas me contasse. - disse me afastando rapidamente.

- Espera, - Jack falou segurando o meu braço e me puxando, me fazendo ficar extremamente perto - desculpa. - Disse me dando um beijo na testa - Você fica linda bravinha, sabia? - Ele sussurrou.

Sorri e dei um selinho nele e fui em direção da cozinha pegar um copo d'água.

- O que você está fazendo aqui? - Nash apareceu na porta e mordeu o lábio inferior e meu deus, como ele ficou lindo fazendo essa cara. Respirei profundamente e respondi-o

- Pegar um pouco de água, posso?  E que porra foi aquela na festa ontem? 

- Shhh - ele disse colocando o dedo indicador na frente da minha boca, fazendo com que eu ficasse extremamente desnorteada. Ele apenas virou e caminhou em direção da porta, mas logo antes de sair me olhou de cima a baixo.

Sai da cozinha e fui conversar com o Jacob e Aaron, que estavam no quintal dos fundos, perto da piscina. Eles são caras legais e divertidos, me senti bem confortável conversando com eles. Meu celular vibra e vejo que é uma mensagem da minha mãe me dizendo que está com saudades. Respondo-a  e me despeço deles, já que está tarde. 

Dou um beijo no rosto do Jack e um abraço no Shawn, e vou saindo sozinha.

- Espera, onde você vai? - Nash vem correndo em minha direção.

- Pra casa, não posso? - Digo em tom de deboche.

- Calma garota, não fiz nada pra você. - Ele diz calmamente, levemente irônico - Não é bom você sair sozinha de noite.

- Eu sei me cuidar, ok? - Respondo em tom baixo, tentando controlar minha raiva. Esse garoto me deixa confusa.

- Sabe? - Ele pega no meu braço bruscamente e me vira, deixando uma distancia perigosamente pequena entre nossos rostos, consigo sentir sua respiração quente e controlada. Ele olha no fundo dos meus olhos e me solta. - É melhor eu te acompanhar, não acha? - E me olha com cara de deboche.

Caminhamos em silêncio durante cerca de 15 minutos, o que me deixou terrivelmente desconfortável. Chegando na frente do meu prédio, ele se despediu rapidamente e caminhou em direção de sua casa. Fecho o portão e deslizo até o chão, pondo minha cabeça entre minhas mãos. O olhar dele está marcado na minha mente.

"O que eu estou fazendo?" 

Never Be AloneOnde histórias criam vida. Descubra agora