Esta semana passou voando, e quando percebo, está no dia da festa. Conversei um pouco com o Jack durante esses dias, e o combinado é que ele vai passar na minha casa às 10pm para me levar na festa. E ele é um cara realmente meigo quando quer. Mas também é evasivo, cachorro e sei que faz o que quer, quando quer. Tem que se ter cuidado ao lidar com caras desse gênero.
Bem, é quase seis horas, e decido tomar meu banho. Demorei mais do que o habitual, depois fiz uma escova no cabelo. Ir escolher a roupa é a parte mais difícil, então ligo para a Chel para pedir ajuda. Ela riu por quase um minuto, e só depois que percebeu que era sério, e desconfio que ela não tenha compreendido que não sou habituada a sair muito de casa. Ficamos quase meia hora nos enrolando no celular, conversando, gritando e rindo. Até que vejo que é 8, falo um tchau e desligo, preciso escolher minha roupa logo. Essa semana comprei um salto, e até hoje só usei isso umas duas vezes e odiei, mas me obriguei a comprar um preto com dourado, a coisa mais linda desse mundo, por mais que seja um tanto estranho eu usá-lo.
Fiquei mais de 40 minutos provando, tirando e colocando acessórios, tentando diferentes combinações de cores até achar uma saia que ganhei de alguma tia ano passado. Na época achei feia e desconjuntada, mas hoje parecia que ela brilhava. Ela era justa e era cintura alta, preta com alguns detalhes um pouco cintilantes. Peguei uma regata de cetim branca e acessórios dourados. Afinal, ficou uma roupa linda e até que confortável, para a minha alegria. Fiz uma maquiagem leve, e já era quase 9, resolvi comer alguma coisa rápida, e escovei os dentes de novo. Passei meu perfume favorito, e desci até a portaria do prédio.
Me distraí enquanto usava o tumblr e quando percebi, Jack estava me ligando para avisar que chegou. Passei um pouco mais do batom que estava na minha bolsa e sai. E assim vai começar a minha noite, minha primeira festa de verdade.
Jack estava encostado no carro e quando me viu, inclinou um pouco a cabeça para o lado e abriu um sorriso de satisfação.
- Ficou bom? - Perguntei envergonhada por causa daquele olha penetrante.
- Bom? Você 'tá uma deusa, Laura. - Cheguei perto dele e dei um beijo na bochecha. - Linda e cheirosa. - Ele pegou na minha cintura e sussurrou - assim que eu gosto.
Um arrepio desceu pela minha coluna, ele logo se desprendeu e abriu a porta do carro para mim. Entramos e fomos em direção da festa, ouvindo algumas músicas no rádio e conversando.
Chegamos em frente de uma casa grande, com música eletrônica alta e muitas pessoas na frente, segurando copos, conversando e se beijando. Jack pegou na minha mão e entramos na casa, ele dando oi para muitas pessoas e eu só acenando quando me cumprimentavam. Até que vejo Shawn vindo na nossa direção. Ele olhou para nossas mãos e depois deu um oi desajeitado para mim e Jack. Não sei o que deu nele, ele agiu de uma forma tão estranha agora.
Jack pegou dois copos em uma mesinha no canto da sala e ofereceu um pra mim.
- O que é? - Perguntei antes de levar o copo à minha boca. O cheiro era forte, e o gosto mais ainda, desceu queimando até meu estômago. Apesar disso, foi uma sensação boa e logo tomei um gole maior.
- Vodka. - Jack tomou o conteúdo do copo em dois goles, e logo pegou mais um copo.
Após alguns copos de bebida, Jack já estava bêbado, e estou tentando decidir se isso é bom ou não. Logo ele chegou perto de mim, agarrou a minha cintura e começou a dançar no ritmo da música. Eu peguei em seu braço e tentei acompanhá-lo. Foi difícil, já que ele sabia o que estava fazendo e eu não, apenas me deixei levar. Ele aproximou a boca do meu ouvido e disse algumas palavras, e logo me beijou. Foi um beijo selvagem, rápido e profundo. E um gosto marcante de álcool.
A noite passara rápido, como um borrão, deve ser o efeito do álcool. Perto das três da manhã, vejo Shawn fora da casa, e vou até ele, cambaleando.
- Laura, você bebeu quanto? Parece que umas 4 garrafas. - Ele diz, e eu faço que não com o dedo exageradamente. - Vem aqui menina, vou te levar para casa, você não pode sair assim sozinha. - Ele disse passando o braço sobre meu ombros para me ajudar a me equilibrar. Fomos para o seu carro e ele dirigiu até a minha casa.
Após um tempo procurando as chaves, acho o pequeno bolo delas e entrego ao Shawn quando já estávamos na frente do portão. Ele agilmente achou a chave do portãozinho e vamos para meu apartamento. Quando chegamos lá, ele me ajuda a sentar na poltrona da sala e tira meus sapatos com certo esforço. Começo a reclamar, e ele logo me pega no colo e me leva para o banheiro.
- Laura, fica quieta e tira a roupa, você precisa de um banho gelado. - Faço que não com a cabeça, e resmungo um pouco mais. - Se não tirar a roupa, te coloco na banheira com roupa e tudo.
Não tive escolha, quando estava para tirar a saia, falei para ele ir para fora. Ele simplesmente fez que não com a cabeça e disse que era só para o banho, mais nada.
- Então só olha pra lá. - Apontei para a porta, para que ele ficasse de costas.
Tomei aquele banho gelado e Shawn pegou uma toalha. Me enrolei, e quase cai. Corri um pouco até o vaso, e botei tudo pra fora. Fiquei um bom tempo vomitando, e Shawn sempre ficou do meu lado, fazendo carinho nas minhas costas. Quando terminei, me arrastei para longe do vaso sanitário, e fiquei encolhida por um tempo. Ele deu a descarga e me levou até meu quarto, colocou uma blusa em mim e me deitou na cama.
- Não exagere tanto assim na bebida da próxima vez. - Ele me deu um beijo na testa e foi indo em direção da porta.
- Shawn, - Disse baixinho, quase como se gemesse de dor. Ele virou-se de frente para mim - dorme aqui? - Dei dois tapinhas na cama. - Não quero dormir sozinha.
Ele tirou o tênis e deitou ao meu lado. Senti seu perfume enquanto o sono me levava.
- Boa noite Lau. - Ele sussurrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Be Alone
FanfictionTer 17 anos e morar em LA é um sonho para a maioria das adolescentes do mundo todo. Menos quando não há amigos, namorados, festas, e todas estas coisas típicas da vida de qualquer adolescente normal. Laura só sai de sua cidade natal para ir para LA...