Acordo cedo no sábado e tomo um café digno de We Heart It, com tudo o que uma pessoa tem direito. Arrumo a casa e mando as roupas para a lavanderia. Saio de casa cerca de 11 a.m para encontrar Anne, já que ela me mandou umas 1000 mensagens essa madrugada me falando que precisa contar as fofocas.
(...)
Acordo na terça-feira super disposta, com uma energia surpreendente, nem parecia a garota deprimida que morava no interior da Califórnia. Tomo um café da manhã rápido e saio para correr na praia, tentar diminuir a ansiedade que borbulhava em meu âmago. Nunca fui de usar biquínis, ir em piscinas ou em festas. Mas cidade nova, vida nova, certo? Certo. Visto um shorts da Nike preto com rosa fluorescente, um top que faz conjunto e uma regata preta meio transparente. Amarro meus cabelos loiros em um rabo de cavalo alto e ponho meus tênis de corrida. Pego uma garrafa d'água e saio de casa sem trancar a porta.
O vento bate em meu rosto, trazendo consigo uma sensação de leveza e liberdade. Corro por quase 2 horas e não me canso. Quando chego em casa, já é meio-dia. Como apenas um sanduíche e tomo um banho. Seco meus cabelos e faço alguns cachos nas pontas. Passo protetor solar, base, pó e rímel à prova d'água. Uso mais um pouco de protetor no meu corpo e coloco meu biquíni. Procuro um vestido branco que comprei com a Chelsea. Ele era lindo! Meio solto mas marcando a cintura, com alguns desenhos e estampas mais foscos, batia um pouco pra cima do joelho e deixava o meu biquíni transparecer um pouco.
Peguei uma rasteirinha preta e meus óculos de sol. Me olhei no espelho e me achei bonita. Passei meu perfume e sai de casa perto das 2 horas. Passo buscar a Chelsea em casa e vamos em direção da casa dos meninos.
Descemos do carro e fomos caminhando até a porta. Por mais estranho que pareça, a casa estava meio vazia. Apenas Matt, Jacob, Aaron, Hayes e Mahogany estavam na sala.
- Chegaram cedo, hein. A festa começa só daqui uma hora - Hayes disse sem nos olhar.
- Boa tarde pra você também, Hayes. E nós viemos ajudar a organizar. - Delicada como uma mula, Chelsea!
Deixei a sala e fui em direção da cozinha, ver se alguém estava lá. E realmente tinha. Nash e alguma garota estavam numa pré-transa, engolição de rosto, pegação, ou seja lá o que for. Apenas dei meia volta e fingi que nunca tinha visto aquela cena. E como desejava não ter visto. Fui para a parte exterior da casa.
Vejo uma mesa grande e cheia de petiscos, doces, copos e muitas garrafas de bebidas. Fitas com bandeirinhas coloridas penduradas atravessavam a área, indo de uma árvore a outra. Diversas bóias estavam espalhadas pela piscina e uma pilha de toalhas estava sobre uma mesinha no canto do quintal. Johnson e Aaron estavam organizando algumas coisas em um canto, e Gilinsky e aquele Sammy em outro.
- Laura? Por que você veio tão cedo? - Jack pergunta quando me vê, chegando perto.
- Vim ver se precisavam de ajuda pra arrumar as coisas. - Digo um pouco sem jeito, passando minha mão direita pelo cabelo. - Jack, por que você me evitou a semana toda? - Olhei em seus olhos e foi sua vez de ficar sem jeito.
- Hummm, não estive te evitando. - Deus, como ele mente mal. - Ok, vou falar a verdade. Essa semana fiquei com uma outra garota. - Arregalei meu olhos e abri a boca para começar meu sermão, mas ele tapou minha boca com sua mão. - Não sei o motivo de ter ficado com ela, e olha, me arrependi. Não quero que você fique brava comigo, posso recompensar isso em um instante. - Ele se aproximou de mim, pegou na minha cintura e fez uma trilha de beijos do meu pescoço até a minha boca. Dei um passo para trás e olhei para ele sem expressão.
Eu não sabia o que eu estava sentindo. Não era tristeza, nem raiva. Acho que era decepção. Eu sempre soube que ele faria isso, isso é mal da raça, tenho certeza. Nos encaramos por alguns segundo.
- Laura, não. - Ele se aproximou lentamente e pegou na minha mão, depositando um beijo nela. Me puxou mais para perto e sussurrou. - Deixa eu fazer você esquecer disso.
- Jack, me ajuda aqui. - Sammy disse e Jack suspirou, se afastou de mim e foi ajudar o amigo.
Inspirei e expirei algumas vezes antes de ir para dentro da casa, dar uma arrumada. Aquilo parecia um chiqueiro, como eles aguentam morar naquilo? Dei uma arrumada superficial na sala e a Mahogany me ajudou. Conversamos um pouco mas ela logo saiu, indo ao encontro de um cara moreno e forte que chegou, provavelmente seu ficante. Vi que Jacob revirou os olhos quando os dois se beijaram, me fazendo rir baixinho.
Os convidados começaram a chegar, desta vez não eram muitas pessoas. A maioria eram meninas bundudas e com botox nos lábios, imitando a Kylie Jenner. Nojento. E também tinham alguns garotos, em sua maioria riquinhos e muito, muito lindos.
Vi Shawn chegar com os braços em volta da Jen, vulgo loira oxigenada. Ele me viu e se desvincilhou dela, deixando-a com cara de paisagem.
- Oi - disse quando ele passou por mim
- Oi Lau - ele veio me dar um abraço mas ela o puxou para um beijo. Revirei meus olhos e vi que Jack estava vindo.
- Vem - ele pegou na minha mão e me guiou para a piscina.
Tirei minhas sandálias e o vestido. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e olhei para o Jack. Ele estava me olhando de cima a baixo com um sorrisinho de satisfação, me fazendo corar. Ele tirou sua camiseta e não pude não olhar para seu corpo. Jesus tira esses pensamentos impuros da minha cabeça.
Ele mergulha na piscina e eu entro logo em seguida. Mais algumas pessoas entram e uma música alta começa a tocar. Fizemos guerrinhas, rimos e nos beijamos. Shawn e Chelsea entraram também, cada um com seu respectivo parzinho. Sai da piscina um bom tempo depois e logo peguei um copo e enchi com qualquer bebida. Virei em questão de segundos. Eu realmente estava me acostumando com a bebida queimando até o estômago. Peguei outro, depois outro e mais outro.
Vi Jack perto da mesa e fui em sua direção. Dei um sorriso e coloquei meus braços em volta de suas costas e ele, na minha cintura. Apoiei minha cabeça em seu ombro e ficamos assim por um tempo. Ele mexia em meu cabelo e eu fazia carinho em suas costas. Arranhei levemente e um arrepio passou pelo seu corpo. Sussurrei algumas palavras em seu ouvido e depositei um beijo em seu pescoço.
Jack puxou meu cabelo, arrancando um gemido de mim e ferozmente beijou-me. Era selvagem e acelerado, apenas paramos quando o ar nos abandonou. Neste meio tempo, Jack deixou beijos e mordiscou a área do meu pescoço, e isto resultaria num chupões que você vê no tumblr, muito provavelmente.
(...)
Acordei no sofá da sala com Jack do meu lado. Uma dor de cabeça terrível me torturava. Levantei cambaleando e fui para a cozinha, pegar um pouco de água ou qualquer coisa.
- Olha quem está aqui. - Aquela voz familiar - Sua cara está péssima.
- Me poupe, Nash. - Respondi sem paciência.
- Calma, garota. - Ele dava um passo para frente e eu um para trás.
- Odeio quando você me chama assim. - Atingi a bancada da cozinha e ele parou na minha frente.
- Odeia, é? - Ele deu mais um passo, deixando um espaço mínimo entre nós. Encarei seus olhos azuis por um longo tempo. - Garota. - Ele sussurrou em meu ouvido, sua respiração quente me dando a sensação de milhares de correntes elétricas passeando pelo meu corpo. Ele deu alguns passos para trás e se virou para sair, me deixando com a maior cara de tacho do mundo.
Procurei minhas chaves e sai de lá o mais rápido que pude.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Be Alone
FanfictionTer 17 anos e morar em LA é um sonho para a maioria das adolescentes do mundo todo. Menos quando não há amigos, namorados, festas, e todas estas coisas típicas da vida de qualquer adolescente normal. Laura só sai de sua cidade natal para ir para LA...