Os Bridgertons tem o costume de vir ao campo nos verões, e como aqui em Londres já chegou nessa época do ano...
- Vai ser incrível! - Diz Hyacinth verdadeiramente animada.
- Por que está animada? Você sempre fica sentada por causa só seu "pé que está ferido" - Diz Gregory com uma sorriso sapeca no rosto.
- É normal a carruagem balançar tanto assim? - Pergunto.
- Sim, não precisa se preocupar, Olivia. - Fala Daphne segurando a minha mão. - Nunca havia andado de carruagem antes?
- Não.. - Respondo.
Sinto a carruagem parar.
- Agora descemos? - Pergunto.
- Não. - Franzo o cenho. - Anthony tem o costume de nas viagens, parar a carruagem um pouco e olhar dentro delas, para ver se está tudo certo.
- Ah..
De repente a porta é aberta. Anthony leva seus olhos em mim rapidamente, mas os desvia pois estamos nos encarando a muito tempo.
- Todos estão bem? - Pergunta ele.
- Sim. - Respondo antes de todos. - Sim..
- Estamos bem sim irmão, agora podemos continuar a viagem? Estou animada para mostrar tudo a Olivia..
Anthony revirou-se os olhos antes de fechar a porta com tanta brutalidade.
- Ele sempre é assim? Com um temperamento pra lá de bom?
- Ele só está assim por que você é nova aqui. Anthony é sempre muito fechado, ele vai se acostumar com você e vai começar a ser mais gentil - Diz Daphne com um sorriso.
Já chegamos no campo e ele é lindo.
- Eu nunca tinha visto tanto verde.. - Falo maravilhada.
- É lindo. - Fala Anthony parando ao meu lado.
- É encantador... - Daphne puxa minha mão me levando para dentro da casa de campo.
Parece que a essa foi a primeira e última vez que ando de carruagem. Minha estômago parece totalmente embrulhado e que foi mexido com alguma comida que eu claramente sou intolerante.
- Daphne..
- Sim?
- Eu não estou me sentindo muito bem, tem algum problema se eu dormir um pouco antes do..jogo?
- Sem problemas, Olivia. - Ela sorri gentilmente. - Subindo lá em cima, tem alguns quartos em um corredor, pode ficar com o último que as paredes não são tão finas.
- como assim? - Pergunto.
- Minha família costuma ser muito Barulhenta em meio a viagens de jogos.
- Ah..
- Mas pode ficar tranquila, eu vou pedi-los para que diminuam o volume da voz e se acalmem, principalmente Gregory e Hyacinth, os dois parecem animais falando..
Ela ri alto, assim como eu.
- Está bem..- Digo.
Me afasto da mesma. Caminho até a escada chique que leva até o segundo andar, onde tem um corredor enorme assim como Daphne tinha dito. Ele tem no total nove quartos. Vou até o último deles.
- Que loucura, vai ser difícil se acostumar..mas eu só estou..sonhando..eu acho.. - Digo pra mim mesma.
Abro a porta. Fecho a porta.
Me deito e durmo feito um anjo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdida em Bridgerton - CONCLUÍDA
FanfictionOliva uma jovem estudante de letras, que em um dos seus livros preferidos, Bridgerton, acabou caindo dentro dele. CMC: 26/05/24 TMN: 22/06/24