9° Lady Whistledown

164 12 2
                                    

O que dar a alguém especial, uma coisa especial. Me pergunto isso dês de ontem a noite.

Hoje é o aniversário de Benedict, mas eu não faço ideia do que dar a ele.

- Ô Benedict - Chamo o mesmo que levanta os olhos que antes estavam no pequeno caderno, onde ele definitivamente me desenhava. - ...se alguém dissesse a você para escolher uma coisa...o que você escolheria?

- Por que essa pergunta?

- Ãh..nada, só quero saber mesmo.. - Ele bufa.

- Olivia...eu agradeço, mas não precisa me presentear com absolutamente nada. - Ele diz em meio a um sorriso.

- Eu sei, eu só queria te dar uma coisa especial, tipo, é o seu aniversário poxa. - Sento ao seu lado no sofá. - Eu tenho certeza que você quer algo..

- Não, você tem certeza que quer me dar algo. - Levanto as sobrancelhas. - ...mesmo assim, Obrigado.

- Tá bem. - Digo me levantando, e seguindo para a porta da sala.

- Olivia. - me viro.

- Sim?

- Eu não quero nada.

Sorriu.

- Tá. - Digo e saio da sala.

🐝

Daphne abre o papel em sua mão. Seus olhos se chocam com os meus.

- o que foi? - Pergunto um pouco preocupada. - Daphne? O que foi?

- Dançou com o meu irmão no último baile? - franzo o cenho. - Responda, Olivia.

- Sim. Sim, eu e Benedict dançamos um pouco. Qual o problema?

- Benedict? Tem certeza? - Ela me estende o papel.

"Rapazes e Madames, parece que a moradora dos Bridgertons inesperadamente concedeu a sua verdadeira cara. Humilhante como a senhorita Sharma resultou em apenas aceitar o seu companheiro dançando libertamente com a senhorita...inconveniente.  Com sorte Visconde Bridgerton voltou vestido da sala afastada do salão, uma pena terem sumidos juntos bem na hora do brinde com a vossa graça"

- tá bom. Eu não fiz isso. - Falo entregando o papel a ela.

- Você é uma moradora daqui, Olivia, de quem mais ela estaria falando?

- Essa mulher é só uma sem nada pra fazer. E você está mesmo achando que eu fiz isso?

Noto Anthony entrando na sala.

- Já souberam? - Ele pergunta.

Eu e Daphne trocamos olharem rápidos e concordamos.

- Eu sinto muito, Anthony. Eu não sei por que ela escreveu isso. - Daphne se levanta caminhando até seu irmão.

- Olá irmãos - Eloise entra na sala, se jogando no sofá. - Já devem estar sabendo do testo patético de Lady  Whistledown.

- Sim. - Digo.

Todos na sala ficam em silêncio absoluto. Olho para Benedict que está me encarando des do momento em que entrei nesta sala.

Perdida em Bridgerton - CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora