11° Último capítulo :(

179 13 1
                                    

Me sento na cadeira com a cabeça longe, alguém fala comigo mas eu não consigo prestar atenção. Sinto um beliscão no meu braço, mas todos estão comendo, ninguém tocou em mim.

- Por que fez isso? - Pergunto a Benedict que está sentado ao meu lado na mesa. Ele franze o cenho, confuso.

- O que fiz? - Ele ri baixo. - Eu não fiz nada..

- Para de ser besta, eu sei que foi você que me beslicou.

- Âh? - Seu sorriso se desmancha. - Olivia, você está bem?

Não, não estou.

- Sim, é óbvio que eu estou.

Mas que caralhos está acontecendo comigo.

- Olivia? - Olho para Violet.

- Si-Sim.. - Dou um gole no suco.

- Você voltaria ao Brasil, se tivesse a oportunidade?

Arregalo mesmo olhos.

- Ah...por que tá me perguntando isso..?

- Daphne disse que..

- Você contou a ela?! - Todos na mesa ficam em silêncio. Daphne me encara confusa.

- Eu não contei nada a ela..

- Então ela soube magicamente? - Pergunto sem paciência.

- Do que ela soube exatamente? - Pergunta Colin.

- Olha Olivia se você anda bem estressada ultimamente, isso não é a minha culpa!

- Talvez seja! Eu pedi para que você ficasse quieta que Depois eu ia contar a eles!

- Não sei se está lembrada, mas foi você que me colocou nesta confusão!

- Basta! - Violet se levanta alterada. - Se as duas tem algo para resolver, que seja em outro lugar.

- Eu vou me deitar... - Daphne se levanta. - Boa noite..irmãos..e mamãe.

Ela caminha para fora do cômodo.

- Voltará para o Brasil? - Pergunta Benedict bem sério.

- O que..? Não, eu..

- Você vai voltar pro Brasil, Olivia? - Pergunta também Anthony, que parece estar frustrado.

- Eu..

- Eu também irei me deitar.. - Benedict se levanta. - Boa noite.

Ele caminha para fora, eu o sigo.

O sigo até o seu quarto, que está uma bagunça. Noto um quadro com uma pintura nele..sou eu.

- Benedict..

Ele para, ficando de frente para mim.

- Quando ia me contar..?

- Benedict...

- Responda, Olivia..

- Eu.. - Suspiro. - ..eu ia te contar antes de ir..mas..

- Por favor..não vá embora.

Ele parece em choque. Ele puxa as minhas mãos, beijando as mesma. Ele dobra seus joelhos no chão tão rápido e com tanta força que parecem quebrá-los.

- o que..Benedict..

- não faça isso comigo, Olivia..

Ele puxa minha cintura, beijando minha barriga.

- Benedict, para com isso.. - Puxo seus braços para que ele se levantasse, mas é impossível. - Por favor.

- Por que vai embora?!

Perdida em Bridgerton - CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora