ALIZ
// Mônaco.Eu me joguei na minha cama ainda pensando sobre a vitoria de hoje, não conseguia acreditar que finalmente isso tinha acontecido, meu pai nao disse nada para mim desde hoje mais cedo, ele foi embora sem ver a minha vitoria e isso me deixava louca.
Me levantei indo até ao meu banheiro meu preparando para o banho mais relaxante da minha vida, tirei minha roupa entrando de baixo da água escaldante.
Deixei gota por gota embater na minha pele, eu necessitava disso depois desses treinos todos que eu tinha. Afundei a minha cabeça na água por alguns segundos enquanto mantinha os meus olhos cerrados. Esfreguei todo o gel pelo meu corpo sentindo uma sensação gelada me percorrer.
•
•Eu andava com meu roupão pela casa inteira, parecia que toda a minha roupa havia sumido justo hoje.
Me agachei remexendo em todas as minhas gavetas. Peguei alguns vestidos que ali estavam começando com a minha indecisão.
Optei por escolher o vestido longo de seda preta, completei com algumas joias como um colar de pérolas e uns brincos dourados basicos. Coloquei um salto preto para combinar com meu sobretudo e minha bolsa, um all black nunca falha.
Decidi fazer um slickback no meu cabelo, não estava gostando dele normal, aproveite o comprimento que ele ganhou esses meses para fazer o tal penteado.
Mandei mensagem para o max avisando que estava terminando de me arrumar.
MAD MAX
- Estou quase pronta
senhor Verstappen.- Acho que quem vai
se atrasar sou eu.- Sem atrasos
Mad Max 💓.- Já falei para parar de
me chamar assim, isso
foi só uma fase.- Foi simplesmente
a sua fase icônica.
- Você era um terror.- Não acho engraçado.
- Batia ate nos companheiros
de profissão, que coisa feia.- Eu não bati, dei só um
empurrãozinho para ele
ficar esperto.
- Você acha emocionante
porque seu esporte é chato.- Não gostei desse
comentário, vem logo
ou eu desisto dessa ideia.Desliguei o celular me sentando no meu sofá. Sabia que ia esperar ali por mais um bom tempo, e ainda tinha chance de ele aparecer usando uma blusa da Red bull.
MAX
// Mônaco.Eu andava pelo apartamento em busca do meu tênis.
- Cade essa merda? - pensei para mim próprio.
Continuei procurando, estava prestes a enviar uma mensagem para a garota avisando que não ia mais quando finalmente achei, me apressei a me calçar, até meu celular vibrar tirando toda a minha atenção.
KELLY 🧡
- Esta ocupado Max?
- Um pouco, mas
pode falar.- Eu estou com saudade
de você, preciso tirar um
tempo para ir ai em Mônaco.- Acho melhor você esperar
mais um tempo Kelly, ainda
esta tudo muito confuso aqui.- Por favor Max, eu quero
estar com você o quanto antes.- Eu estou ocupado agora,
a gente se fala mais tarde.Desliguei o celular passando a mão por meu rosto. Minha noite estava arruinada, perdi totalmente o clima de festa.
Pensei muito antes de me levantar e dirigir até a casa da garota.
ALIZ
// Mônaco.Eu estava sentada no sofá tinha quase uma hora, já estava no meu quinto copo de vinho. Era obvio que ele não ia aparecer.
- Que merda eu tinha na cabeça para achar que ele realmente iria querer jantar comigo? - falei para mim mesma enquanto me joguei para trás.
Alguém tocou em minha campainha me fazendo reclamar. Me levantei desajeitada e fui até a porta.
— Idiota. - dei um tapa no peito do mesmo. — Eu esperei quase uma hora por você.
Ele se desculpou, mas sua voz estava tensa, carregada de algo que eu não conseguia identificar. Ele entrou, e eu o segui, sentindo-me estranhamente inquieta com sua presença.
Me sentei no sofá prestes a colocar meu salto, mas ele se aproximou, e antes que eu pudesse reagir, suas mãos estavam em minhas pernas, puxando-as para si.
— Deixa que eu te ajudo. — sua voz era rouca, carregada de uma tensão que eu não conseguia ignorar. — Você esteve bebendo?
Minha respiração se tornou irregular quando suas mãos percorreram lentamente minhas pernas, enviando arrepios por todo o meu corpo.
— Quer demorar mais? — minha voz saiu num sussurro.
— Então se calça você, idiota. — abri minha boca formando um O mas ele apenas sorriu, com seus olhos brilhando com uma intensidade que eu não conseguia entender. — Eu estava brincando, já está.
Me levantei com ajuda do homem.
— Então aonde a gente vai? — sorri.
— Vai ter que esperar para descobrir. — ele segurou meu braço me puxando até a porta.
— Odeio surpresas. — tentei acompanhar seu ritmo.
— Você vai gostar, prometo. — ele me puxou para mais perto.
Ele estava estranho, parecia que algo tinha acontecido e ele não queria falar.
— Max, eu sei que a gente não se conhece tem muito tempo mas você sabe que pode contar as coisas 'pra mim. — parei em frente ao seu carro.
— Eu sei. - ele parou do meu lado. - vai, pode entrar donzela. — ele abriu a porta para mim.
Mais um, por ter deixado vocês sem durante uma semana😭Não me matem nem me odeiem por este capítulo, por favor..
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴛʀᴀᴄᴋ ᴏꜰ ᴛᴇᴀʀꜱ,,MAX VERSTAPPEN
FanficAliz, uma jovem tenista talentosa, enfrenta a pressão implacável de seu pai para se tornar a melhor dos melhores. Determinada a não decepcioná-lo, Aliz se dedica incansavelmente aos treinos, buscando a perfeição nas quadras. No entanto, por trás da...