O silêncio pairava sobre todos os cômodos da casa, resultado dos acontecimentos daquela manhã conturbada.
A família Messi não costumava brigar ou nem mesmo discutiam com frequência, mas aquela era uma exceção
O contrato de Messi no PSG estava se encerrando e o desejo do Barcelona em tê-lo de volta aumentava cada dia mais.
Aquilo fazia com que as expectativas de Florência em voltar para o lugar onde sempre considerou ser seu lar, fossem gigantes.
Mas novamente o amor da jovem pelo clube não bastava.
Um time dos Estados Unidos estava interessado no jogador, que apesar de manter um desejo louco em voltar para casa, não conseguiria ver seu time do coração disposto a abrir mão de seus recursos apenas para tê-lo novamente.
Florência queria aceitar tranquilamente tudo aquilo mas não conseguia, ela se sentia novamente como uma garotinha de quase 15 anos indo embora contra sua vontade e deixando toda sua vida para trás.
Seus pais jamais deixaram que nenhum de seus filhos se metesse em assuntos de tamanha escolha. Mas isso nunca impediu a jovem argentina de opinar abertamente sobre o que pensava ser melhor para a família.
Toda a situação se iniciou logo após Florência descobrir repentinamente em uma manhã aleatória de sua vida que não voltaria para a Espanha.
A garota acreditava fielmente que voltaria, já que a decisão estava quase totalmente tomada, todos esperavam apenas um sim de Lionel.
Que logo disse não.
Ela não conseguia acreditar que aquilo era verdade, ela queria chorar novamente por suas escolhas não serem válidas mais uma vez.
Ela se sentia como uma criança birrenta.
Palavras rudes foram ditas pela manhã, tanto Florência quanto Lionel não se encontravam em um bom estado de comunicação naquele momento e mesmo assim insistiram em conversar.
De um lado Florência se lamentava por não voltar ao país que tanto ama, e do outro Lionel repreende sua filha pelas péssimas palavras ditas.
Florência possui um péssimo temperamento e não exitou em fazer críticas severas ao novo time de seu pai, no qual a garota nem sequer tinha ouvido falar antes.
O mais velho se sentia decepcionado ao ver a reação da filha, a decisão foi tomada após dias de conversas com sua esposa. Juntos o casal julgou ser melhor para seus filhos irem para Miami.
E para os garotos talvez seja, já que dois dos três pestinhas demonstraram animação ao receber a notícia.
Exceto os mais velhos que possuíam dentro de si um grande amor pelo seu clube do coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐚𝐥𝐥𝐢𝐧𝐠 𝐢𝐧 𝐥𝐨𝐯𝐞 - Jobe Bellingham
Fanfiction𝐎𝐧𝐝𝐞 Florência Messi, filha do jogador Lionel Messi, vê sua vida virar de cabeça para baixo quando seu pai assina contrato com um clube em Miami. Nas suas últimas semanas em Paris, ela conhece Jobe Bellingham, o rapaz que mudará sua vida para se...