─ Te desafio a passar dois minutos calada Marcela, é pesado mas acho que você consegue em. ─ A garota logo fecha a cara ao me ouvir dizendo aquilo, mas não tenho culpa. Ela passou 10 minutos inteiros explicando tudo sobre o museu antes mesmo de termos chegada.
─ Espero que você se perca lá dentro ─ Agradeço por sua fala carinhosa.
A história de que iríamos ao museu e depois em alguns restaurantes era uma grande mentira, a garota já me fez rodar Paris inteira apenas para que tenhamos fotos em todos os lugares da cidade.
Acredito que até o final das férias teremos mais fotos em Paris do que todos os turistas juntos.
Graças a isso, chegamos no museu apenas 1 hora antes do seu horário final de funcionamento.
─ Aí estou tão animada! ─ Solta um breve gritinho ao se aproximarmos da entrada.
Dou risada de sua empolgação, mesmo vindo aqui diversas vezes ela continua agindo como se fosse a primeira vez, o que mais gosto nela é sua alegria.
Após alguns minutos ali dentro, fico cada vez mais deslumbrada com a beleza do lugar.
Sempre achei museus extremamente chatos e pacatos, mas aquilo estava longe de ser considerado chato.
As obras possuem uma leveza gigante e ao mesmo tempo seus sentimentos transmitem grandes emoções.
Sou arrastada por Marcela para um corredor onde havia apenas estátuas, o museu não estava tão cheio, o que não me deixou surpresa.
Vou prestando atenção em toda a explicação feita pela brasileira. Acredito que ela já tenha decorado até mesmo as linhas de alguns quadros, não me surpreendo ela conseguir explicar tudo tão bem.
Ao entrarmos em outro corredor, acabo me soltando da garota que me acompanhava.
A mesma nem sequer percebeu quando me afastei um pouco, já que estava ocupada demais conversando com um rapaz que trabalhava no museu.
Olhando em volta, uma escultura chama minha atenção de uma forma que me deixa hipnotizada.
Caminho em passos curtos em direção a obra encarando detalhadamente, a forma em que o anjo segura a mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐚𝐥𝐥𝐢𝐧𝐠 𝐢𝐧 𝐥𝐨𝐯𝐞 - Jobe Bellingham
Fanfiction𝐎𝐧𝐝𝐞 Florência Messi, filha do jogador Lionel Messi, vê sua vida virar de cabeça para baixo quando seu pai assina contrato com um clube em Miami. Nas suas últimas semanas em Paris, ela conhece Jobe Bellingham, o rapaz que mudará sua vida para se...