12 | Cidade do amor

220 27 58
                                    

A mensagem de Jobe me surpreendeu de uma forma indescritível, não imaginei que a atitude de convidar para sair viesse do garoto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A mensagem de Jobe me surpreendeu de uma forma indescritível, não imaginei que a atitude de convidar para sair viesse do garoto. Na realidade, espero que não tenha vindo de Jude.

Nosso plano turístico foi feito da seguinte forma: Museu, passeio e comida. Simplesmente perfeito para mim.

Não que eu realmente seja fã de museu, mas Jobe parecia tão empolgado em voltar até lá que automaticamente me animei com a ideia. Adoraria ouvir mais de suas explicações.

E que horas você chega? ─ Minha mãe perguntou, acariciando meus cabelos com um sorriso carinhoso. Ela estava visivelmente empolgada quando contei que sairia com Jobe novamente, e parecia quase ansiosa.

Não faço ideia, mãe, mas não volto tarde. ─ Respondo, encostando minha cabeça em sua barriga enquanto ela permanecia em pé atrás de mim, com uma mão ainda repousada em meus cabelos.

Não acredito que está tendo o seu primeiro encontro, filha. Vocês crescem tão rápido. ─ Diz emocionada, com os olhos brilhando.

Mãe! Não é um encontro, só vamos sair como dois amigos.

Sempre tivemos a liberdade de conversar abertamente sobre assuntos envolvendo namoro, beijos e coisas do tipo. Durante minha vida, beijei três garotos e, nessas vezes, me apressei para contar à minha mãe, que me escutava atenciosamente com uma expressão de interesse genuíno.

Meu pai sempre mostrou ter um pé atrás quando o assunto era namoro. Ele tinha medo de que eu acabasse tendo filhos tão nova quanto meus pais, mas isso com certeza não aconteceria, pois tenho tanto medo quanto ele.

Diferente de minha mãe, nunca conversamos tanto sobre esses assuntos, já que ele sempre fica envergonhado sem saber o que falar, evitando o tema com desconforto visível.

Ah, claro, eu acredito. ─ Ironizou, com um sorriso cínico.

Não respondo, apenas dou um fraco sorriso em resposta à expressão dela. Minha atenção se volta para o celular, que acende com uma nova mensagem. Vejo que Jobe avisou que já estava saindo do hotel.

Desço para o primeiro andar da casa, acompanhada pela minha mãe. Ao chegarmos à sala, encontramos os três pestinhas correndo animadamente, tentando tirar a bola dos pés uns dos outros com empurrões, chutes nas canelas e puxões de cabelo. O ambiente estava cheio de energia e caos, como um jogo de futebol mais agressivo.

O que é isso? Estou criando animais e não sabia. ─ Nossa mãe exclama, sua voz firme e autoritária, fazendo com que os três parem imediatamente. Dou risada das expressões de susto e confusão nos rostos deles.

Em seguida, me despeço de minha mãe, enquanto os pequenos me bombardeiam com perguntas e dúvidas.

Onde você pensa que vai, Flora? ─ Mateo pergunta, com as mãos na cintura e uma perna ligeiramente à frente, seu olhar curioso e desafiador.

𝐅𝐚𝐥𝐥𝐢𝐧𝐠 𝐢𝐧 𝐥𝐨𝐯𝐞 - Jobe Bellingham Onde histórias criam vida. Descubra agora