14 | Tristeza de Ingleses

173 16 31
                                    

[30 comentários para o próximo capítulo]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[30 comentários para o próximo capítulo]

Apesar de ter nascido, crescido e vivido toda sua vida na Inglaterra, Jobe odiava a sensação de vazio que sentia quando estava no país.

Durante sua infância, o garoto era um dos mais sorridentes do bairro. Filho de xerife, sua família era conhecida na medida certa como uma família comum. Os vizinhos adoravam os garotinhos que viviam na casa amarela entre o começo e o final da rua, todos sabiam da paixão que ambos possuíam pelo futebol, o que não era difícil de notar. Todos os dias, os pequenos ingleses jogavam bola na grama baixa de sua casa.

Para Mark, era encantador e reconfortante ver seus filhos realizando os sonhos que um dia, para ele, se tornaram apenas desejos do passado. O maior incentivo que os filhos receberam veio do homem, quando Jude estreou profissionalmente no Birmingham. Anos depois, sendo acompanhado pelo irmão, a pequena família começou a viver grandes mudanças.

Quando a adolescência chegou, o clima no lugar era frio, mesmo com o sol mais forte no céu. O futebol já não era uma brincadeira de quintal, agora se tornava algo profissional.

Com o passar do tempo, eles não eram mais uma pequena família conhecida apenas nas redondezas. Poucas pessoas estavam começando a parar Jude na rua, pedindo autógrafos.

Denise se encantava ao ver o filho conquistando sucesso em sua carreira cada vez mais rápido. Com o tempo, começou também a lamentar a lentidão do mais novo em alcançar sucesso similar ao do irmão.

A mulher começou a cuidar da carreira de Jude pouco antes da transferência dele para o Borussia, quando passaram a apostar todas as fichas no mais velho. Com o contrato assinado, Denise planejava todos os preparativos para irem à Alemanha vivenciar a nova etapa do futebol de Jude.

Uma nuvem carregada de tensão pairava sobre a residência dos Bellingham. Gritos de mágoa eram ouvidos do mais novo, que questionava seus pais sobre a mudança de país. O jovem não havia conseguido nenhum contrato profissional na Inglaterra, apenas seu irmão. Então, por que ele teria que ir também? Estavam abandonando sua carreira logo no início, por quê? Talvez ele não fosse bom o suficiente.

Aquela foi a primeira vez que Jobe questionou seu potencial em voz alta para toda a família. Não era como se ele nunca tivesse feito isso antes, sozinho no quarto, ou no vestiário após uma partida ruim.

Com o passar do tempo, a família acabou lidando bem com a distância: Mark e Jobe na Inglaterra, enquanto Denise e Jude viviam na Alemanha.

Jobe achava divertido as noites apenas com seu pai em casa, já que o homem não era tão rígido a ponto de negar que o garoto dormisse mais tarde do que deveria. Ele sabia que, apesar de mais velho, o irmão não poderia provar desse privilégio.

A relação dos dois não era afetada pelas comparações. As brigas que tiveram foram poucas e geralmente causadas por Jude se incomodar com a forma como o mais novo às vezes respondia incoerentemente à sua mãe. Ele jamais aceitaria críticas dirigidas a ela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐅𝐚𝐥𝐥𝐢𝐧𝐠 𝐢𝐧 𝐥𝐨𝐯𝐞 - Jobe Bellingham Onde histórias criam vida. Descubra agora