Surpreendo ninguém, crença dessa autora, esse foi o baile mais calmo da temporada. Esperava por uma reviravolta, mais e claro, que tipo de autora eu seria se não esperasse? Mas como de costume, o primeiro baile da contagem regressiva para o fim da temporada foi calmo, tirando o fato das visitas frequentes à mesa de limonada, estou intrigada a pensar que Lady.Stronger gosta de ser citada no folheto posterior ao primeiro baile da reta final da temporada. Debutantes, as poucas que ficaram, lhe restam mais dois bailes.
Lady WhistledownA cerimônia ocorreu de maneira calma, todos os ritos sendo reproduzidos. Mas dois indivíduos não estavam prestando atenção nos noivos, muito menos no padre. Suas atenções estavam voltadas um para o outro. Mesmo distantes, seus olhares ardiam na direção um do outro quando não estavam observando seus corpos reagiam a presença do outro.
Nunca foi tão difícil ficar longe de uma dama como estava sendo naquele momento para um Bridgerton.
Nunca foi tão difícil manter atenção em algo para uma Featherington.
Após o fim da cerimônia, Penélope voltou com sua mãe, que como ela tinha pressa, Portia queria ir para mais uma tarde de viúvas, Penélope se enfiar em seu quarto. Benedict observava a todo momento a ruiva, mas mesmo com toda a sua atenção voltada a ela, não conseguiu um segundo na sua presença.
Benedict nunca foi tão assíduo aos bailes de final de temporada como estava sendo. Sendo o primeiro a se prontificar de acompanhar Hyancynt, fato esse que surpreendeu a todo momento almoço, os sobrinhos estavam alegres em saber que teriam o tio por mais algumas semanas, esquecendo logo do bilhete de Penélope avisando que não estaria presente no chá da tarde. Eloise já esperava aquela reação após ver a amiga saí apressada da cerimônia de casamento.
Além das crianças que lamentaram, Benedict foi o mais afetado por aquele e os seguintes bilhetes de dispensa do convite para o chá da tarde.
Penélope se ausentou de todos os dois bailes finalizadores da temporada. Não foi suspeito já que o título de solteirona a cercava. Antes ele a deixava desanimada, mas no atual cenário era um alívio.
Mesmo sem ter comparecido a nenhum dos bailes. Lady Whistledown recebeu atualizações, pois Benedict compareceu a eles e a mandou cartas detalhadas sobre os bailes.
Gostaria de ter mais atualizações além das visitas à mesa de limonada, os sofás localizados nas zonas mais afastadas e escuras visitadas pelos recém casados, não os julguem estão na melhor fase do casamento, o pós lua de mel. Acho até que a presença de recém casados no final de temporada deveria ser abolida. Retirar um jovem casal do reconforto de sua lua de mel e com toda certeza a maior crueldade que vossas Majestades fazem com seu súditos.
Mas é com muita alegria que essa autora avisa, falta apenas um baile para o fim da nossa temporada casamenteira. Com toda certeza esse foi o ano que mais escrevi sobre casamentos.
Lady WhistledownO dia do último baile da temporada havia chegado e Penélope se encontrava na janela ainda de chamise. Esse era o único que nenhum cidadão estava dispensado. O baile das vossas Majestades. Um longo suspiro saiu.
Penélope - Tudo ficará bem!
Aia - Licença, senhorita. Lady.Featherington perguntou se irá para a casa de campo de Philipa.
Penélope - Diga que não. Não serei de muita utilidade nessa fase final da gravidez. Ambas grávidas, será insuportável. Irei para a casa de campo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segundas chances
FanfictionPenélope Featherington viu seu primeiro amor se casando com sua prima, sua melhor amiga achando seu par e ficou muito feliz por isso até porque ela sabia como a amiga ama seu marido, fazendo que Londres perdesse a vida. Benedict Bridgerton perdeu se...