Penélope estava de frente a capela esperando o seu momento de entrar. Entraria com sua mãe que permanecia ao seu lado sorrindo, não como ela, a ruiva tinha um sorriso sincero e extremamente brilhante sua mente não se abalava pela postura de Portia e quando a marcha se fez presente e as portas de abriram seu sorriso duplicou.
A visão do ínicio da nave da igreja estava esplêndida. Benedict estava em um terno muito bem cortado que o deixava com uma seriedade incomum. Mas foi lindo de se ver. Seu sorriso estava como o da noiva. Seus olhos estavam fixos um no outro desde o momento a marcha se iniciou e ruiva caminho em sua direção de maneira explendorosa.
Os noivos estavam tão perdido em seus desejos silenciosos, que toda a cerimônia ficou em segundo plano, como havia respondido ao padre? Uma boa pergunta a se fazer pois o recém casal estava em um diálogo silencioso em seus olhares.
Aos convidados a cerimônia fora resplandecente. Um noivo sério até o momento que as portas se abriram e deram a visão da noiva, seu sorriso preencheu seus lábios de maneira que era impossivel não vê-lo. A noiva surpreendeu a todos, seu vestido muito bem cortado com um véu modesto com rosas em suas extremidades, e rendas extremanente delicadas adornando a saia de seu vestido, o corpete bem alinhado valorizava seu corpo, mas nada superava o sorriso e brilhos nos olhos da mesma.
Era uma cerimônia íntima, mas extremamente alegre. A recpção seguia o mesmo ritmo da cerimônia o casal havia cumprimentado a todos, brindado e dançado a primeira dança, mas após isso não se foi mais visto. Em sua grande maioria esperavam essa atitude do casal. A recpção seguiu de maneira leve.
Benedict havia raptado sua ruiva assim que os últimos acordes da música acabou, nunca foi tão difícil subir uma escada. Assim que teve o vislumbre do quarto reservado aos noivos se apressou de adentra-lo e reivindicar os lábios de sua mulher.
Não havia delicadeza, o beijo estava recheado de dejeso de ambas as partes, as carícias viam de ambos, mas os lábios se mantinham inseparaveis, o ar dava sinais da sua falta mas o casal se recusava a se separa.
Benedict - Como pode ser tão bonita?
Penélope sorriu sem graça - E você tão irresponsável?
Benedict - Eles iram nos entender.
Penélope - Não se trata disso, oque iram pensar de nós amanhã no desjejum? -perguntou aflita e corando-se- As regras da boa....
Benedict - As regras são feitas para os casais que estão se conhecendo, estamos casados Pen. -disse carinhoso enquanto admirava a sua ruiva com devoção- Todas as regras que você conhece desapareceram, a única regra que importa é eu te fazer feliz.
Penélope perdeu o ar com aquelas simples palavras, seu olhos começaram a se encher de lágrimas quando o moreno as limpou antes mesmo de cair em suas bochechas.
Benedict - Se você deseja retornar ao salão...
Penélope não deixou que completasse sua frase e avançou em sua boca a tomando para um beijo casto e sem muitas provocações mas Benedict avançou em seus lábios em resposta com um ardor e mãos ágeis, durantes o beijo alcançou os laços de seu espartilho e mesmo com dificuldade recusou a separar os lábios e brigava com destreza com os malditos laços que impossibilitava o contato pele a pele. Quando o ar faltou seus lábios se separaram por milímetros, ambas as respirações se encontravam, entrecortadas.
Todo o quarto emanava uma tensão, não somente sexual, os olhos do casal queimavam como labaredas, em um movimento Benedict arrebentou os fios que prendiam o espartilho da ruiva, quando seus seios fizeram um leve movimento por terem sido soltos, um gemido rouco saiu do fundo da garganta do morrendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segundas chances
FanfictionPenélope Featherington viu seu primeiro amor se casando com sua prima, sua melhor amiga achando seu par e ficou muito feliz por isso até porque ela sabia como a amiga ama seu marido, fazendo que Londres perdesse a vida. Benedict Bridgerton perdeu se...