As pessoas não conseguem me deixar em paz, uma nova notificação acaba de chegar. O único que eu desejo é ter um mundo tranquilo por pelo menos um dia, mas as notificações chegam novamente. Chegam novamente. Eu me torno o centro de todas as fofocas provocadoras. — Mixed up
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
🔮NO DIA seguinte, o garoto ruivo segurava o livro aberto em suas mãos com delicadeza, enquanto andava para a sua próxima aula de química. Ele tentava ler o que estava escrito nas páginas com as letras estranhas, mas tinha muita dificuldade em ler algumas das palavras e acabava atropelando a sua própria fala ao dizer em voz alta para memorizar.
Yang Jungwon, o novo amigo de Sunoo, feito ontem no corredor, tinha ajudado ele a aula inteira, no primeiro horário. Tentou ensinar um pouco, porém, até Jungwon tinha dificuldade com física e química, quase bateu a cabeça na parede de tanta raiva que passou com apenas um livro. Odiava estudar, mas estava se esforçando ao máximo, ajudando Sunoo para ele não ser motivo de chacota em sua escola. Bem, isso ficou no site da escola, mas não tinha como Sunoo saber disso, mesmo tendo um celular — que ele não sabia mexer de qualquer forma, e deixava em sua casa por precaução. Jungwon tentou o ajudar, mas parecia ser muito difícil.
Claro, aos poucos, o Kim começava a entender, apesar do seu desenvolvimento demorar um pouco para desenrolar, mas nada que o tempo não ajudasse. Isso é, se ele não se atrasar agora para sua aula. Infelizmente, o destino era muito cruel com ele.
Quando achou que estava tudo bem, seu corpo trombou com alguém. Quase caiu, mas dessa vez ele manteve seu equilíbrio. Os olhos se ergueram para o rosto de um garoto desconhecido, mas muito lindo. Ainda bem que não era Heeseung e Ni-ki em sua frente, como Jungwon lhe ensinou a ficar bem longe deles, e sim, um garoto muito bonito e fofo.
⎯⎯⎯ Oh, me desculpa! Não prestei atenção onde eu estava andando. — O garoto super gentil e preocupado, disse se curvando, mesmo que a culpa fosse de Kim. Os olhos rosados caíram entre o desespero, pois ninguém tinha sido gentil com ele até agora, além do garoto de olhos de gatinhos que Sunoo amava.
⎯⎯⎯ Na-não culpa sua. — Sunoo se embolou nas palavras. Estava vermelho. Por quê? Nem ele sabia dizer. Seus olhos abertos e a respiração falhando. Quem é esse garoto?
⎯⎯⎯ Não! Por favor, aceite as minhas desculpas. Eu insisto.
O que Kim Sunoo poderia dizer? Então, apenas murmurou um "sim" baixinho, e desta forma, o garoto levantou sua cabeça para olhar melhor o garoto de olhos rosas. Lentes de contato? Não parecia e é muito estranho. Seus olhos azuis analisavam bem o rostinho corado e estranhamente, achou ele atraente.
⎯⎯⎯ Você é estranho. — Ele acabou dizendo sem pensar e quando notou, mais uma vez se curvou em pedido de desculpas. Sunoo conhecia muito bem aquelas palavras, mas estava surpreso demais com as atitudes daquele garoto de cabelos brancos? Platinados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De estranho à desejado ( Heesunki )
Fanfiction「 HIATUS 」Quem é Kim Sunoo? Um popular gostoso jogador de futebol? Um loirinho rico e mimado? Um moreno nerd bonitão que vai roubar seu coração e te deixar na rua da amargura por não conseguir namora-lo nunca? Bom... Não. Na verdade Kim Sunoo é um n...