Todas as palavras que existem no mundo, yeah yeah. São o suficiente para apenas nós sabermos. As ondulações das minhas emoções aumentam com o meu desejo, yeah yeah. Você sabe que há algo mais importante entre nós do que as palavras. — I don't understand but i luv u.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
🔮E ELES cumpriram com suas promessas desde aquele dia na sala vazia quando Sunoo finalmente abriu inteiramente seu coração para os dois garotos, assim como eles, os quais não estavam mais com medo de amar ou serem amados. Nishimura e Heeseung foram atenciosos com o pequeno e mostrando os sentimentos com ações vindas de seus corações, junto de atos de ternura, sempre lhe colocando em primeiro lugar. Lee Heeseung e Nishimura Riki deram total atenção para o bruxinho sorridente que habitualmente se encontrava em seus devaneios, perdendo o seu brilho, notável para os meninos. Ele estava ansioso, quanto mais os dias se passavam e Jay piorava sua saúde constantemente dentro de um abismo sem fim. Como poderia ficar tranquilo sabendo disso?
Heeseung investia seu tempo completamente em Sunoo, assim como o japonês, sempre dando carinho para o ruivinho no intervalo, aula de substituições. Não importa qual era, eles faziam. Assim como adoravam constranger o pequeno em meio aos beijos e agarros em alguma sala, ou até mesmo quando Sunoo se propôs a assistir eles jogarem, dando total apoio.
Eles fizeram isso por dias seguidos, mimando seu garoto como prometido. Era tão reconfortante estarem perto um do outro, entre beijos e os abraços confortáveis. Desfrutaram inteiramente dos amassos quentes e adrenalina de seus corpos quase em combustão. A sensação era diferente de todas as outras já sentidas por eles.
Nishimura sempre aparecia na sala do pequeno para ficar ao seu lado, tendo muitos olhares de repugnância, assim como Heeseung, que recebia olhares de julgamento por estar mostrando seu lado romântico para o ruivinho. Pessoas que são amarguradas e com nenhum pingo de amor. Entretanto, mesmo assim, eles não paravam de mostrar o quanto se amam intensamente….. Mas com os dias passando rápido, Sunoo ficava indefeso com os pensamentos — Uma hora ou outra, ele precisará contar a verdade para Nishimura e Lee.
E isso poderia ser a mesma coisa com os meninos, principalmente com Jay e Jungwon, no entanto, Jay faltou por dois dias seguidos, passando mal na casa de Sunoo. É doloroso para Kim perceber e saber a causa de toda a sofrência do metamorfo. Tentou de alguma forma convencer Jay a falar a verdade para o garoto, mas ele se negava e negaria até a morte vir cair sob ele, como raios atingindo ao solo debaixo de seus pés.
Cada tosse é como uma facada em seu peito dolorosamente cortando. Doía, queimava, ardia como o fogo queimando por dentro da sua pele, lhe sufocava com o sangue quando tossia exageradamente. Foi inevitável manter aquela expressão sorridente todos os dias para os meninos, mostrar o seu melhor para Jungwon que notava algo de errado quanto mais perto estava dele, embora ele não conseguisse ajudar de jeito nenhum o outro, já que ao se aproximar demais…. Era totalmente afastado como se Jay estivesse temendo algo há um bom tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De estranho à desejado ( Heesunki )
Fanfiction「 HIATUS 」Quem é Kim Sunoo? Um popular gostoso jogador de futebol? Um loirinho rico e mimado? Um moreno nerd bonitão que vai roubar seu coração e te deixar na rua da amargura por não conseguir namora-lo nunca? Bom... Não. Na verdade Kim Sunoo é um n...