Em outras palavras
Estou apaixonado por você
Mas eu não consigo te contar.
Mesmo que outro dia se passe, eu não saio do lugar. Eu sempre te olho quando você está de costas e quando você está de frente para mim, eu olho para o chão.
Você ainda não percebeu? — As I told you..
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
🔮DEPOIS DOS acontecimentos de ontem, Yang Jungwon ficou muito incomodado com as palavras de Lee Heeseung a eles. Não por tê-lo rebaixado, mas sim por Sunoo ter passado por bullying na escola e tudo devido a suas roupas um tanto diferentes.
Suas roupas não são bonitas ou de admirar. É estranho, todavia, nem ele e nem Sunghoon aparentam o odiar por isso ou até se importar com o que ele veste frequentemente na escola. Afinal, Sunoo poderia usar o que ele quiser e tudo que lhe faz sentir-se confortável em seu belo corpo, porém, aquilo realmente fez efeito em Jungwon, este que quase não dormiu a noite toda pensando nisso.
Ele tinha mandado uma mensagem para Sunoo, dizendo que estaria em sua casa algumas horas antes do horário da escola, pois iria dar um trato nele... além do mais, também tinha convidado Sunghoon para ajudá-lo, o qual aceitou de bom grado ajudar Yang com a sua missão.
Kim Sunoo nunca tinha apresentado sua casa a ninguém, até porque, talvez não tivesse muitas pessoas na escola que quisessem conhecer ou ser seu amigo para isso, mas, receber a mensagem de Jungwon dizendo que iria na casa dele após ter mandado a sua localização, deixou uma alegria preencher os espaços vazios do coração do ruivinho. Todavia, há um problema.
Sua casa parecia normal por dentro, mas a partir do momento em que passava pela porta, podia notar um novo mundo. As paredes são de cores suaves, livros voam da sala até na cozinha, onde também há várias poções mágicas flutuando no ar, assim como diversos objetos pela casa. Esse é um dos milhares de motivos para Sunoo deixar todas as cortinas das janelas fechadas, pois desta forma ninguém poderia ver o que há por dentro da casa. No entanto, para bruxinhos como Sunoo, fazer e lançar magias são duas coisas diferentes. Fazer, se trata de montar poções mágicas, já lançar, poderia ser através de uma varinha, de um livro ou até mesmo conjurar, invocando algo. Existem várias formas de interpréta-las.
Entretanto, o pior de tudo é quando os objetos decidiam sair voando pela casa por causa de um feitiço lançado errado pelo ruivinho, ocasionando em um Sunoo tentando recuperar antes que saíssem por algum lugar e causasse uma confusão, porém, a situação começava a ficar pior. Ele pensava na pior da hipóteses, ainda mais quando ele pensava quando Jungwon iria vir junto de Sunghoon, pois, ele agora corria pela casa pulando para ter o sucesso de pegar os livros que flutuam de um lado para o outro, ainda mais o falcão que ele tem estava quase sofrendo, sendo atingido pela vassoura com vida própria o batendo, fazendo seu falcão bicar a vassoura e grunhir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De estranho à desejado ( Heesunki )
Fanfiction「 HIATUS 」Quem é Kim Sunoo? Um popular gostoso jogador de futebol? Um loirinho rico e mimado? Um moreno nerd bonitão que vai roubar seu coração e te deixar na rua da amargura por não conseguir namora-lo nunca? Bom... Não. Na verdade Kim Sunoo é um n...