Eu amo quando você fica louco.
Você tira todas as minhas inibições. Amor, não há nada me impedindo. Você me leva a lugares que destroem minha reputação, manipula minhas decisões. — There's Nothing Holdin' Me Back.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
🔮DENTRO da casa de Sunoo, ele discutia severamente com seu companheiro e acima de tudo, amigo de confiança. Mesmo perto do horário de escola, tentava dar um jeito dele tirar aquela ideia de sua cabeça. Sunoo insistia, nitidamente cansado, para que o assunto fosse encerrado, mas Jay conseguia ser persistente demais com a ideia.
Haja paciência para Kim Sunoo conseguir aturar.
⎯⎯⎯ Só não, Jay! Você sabe que não pode fazer! — Sunoo tentava impedir Jay de sair de casa junto com ele, ainda mais quando Kim não tinha ideia que desde ontem, o homem se matrículou na escola apenas por causa de Jungwon.
⎯⎯⎯ Não! É por isso que metamorfos não vêm ao mundo humano! — Exaltou-se erguendo o tom da sua voz embargada. ⎯⎯⎯ É por isso que vocês não podem ficar na forma humana em frente aos humanos e é por isso, que eu deveria ter negado quando te enviaram!
⎯⎯⎯ Por favor... Eu nunca te pedi nada!
⎯⎯⎯ Mas.... — Comprimiu os lábios passando seus dedos pelos fios de seu cabelo ruivinho sem delicadeza alguma, suspirando já enfurecido. Logo, segurando a sua respiração por alguns segundos para tentar ficar calmo antes de prosseguir. ⎯⎯⎯ Só não! Você sabe que não. Você é um metamorfo, Jay hyung. Então, não! você sabe o porquê disso e mesmo assim está insistindo?
Os olhos preocupados de Sunoo encaravam as orbes escuras de Jay procurando por uma resposta sobre aquelas ações impulsivas. A vida de um metamorfo não é uma vida que alguém iria querer se soubessem das restrições e não é tão prolongada quando eles se apaixonam por alguém.
Quando um metamorfo se apaixona por um humano, seu tempo de vida fica menor e diminui cada vez mais quando fica perto da pessoa amada, ainda mais se esse amor não for recíproco. Isso porque, um metamorfo só se apaixona uma vez por alguém e Jay talvez fosse um desses sorteados. Eles tinham suas regras e, para não serem quebradas, essa era sua punição. Uma marca pequena aparece no peito, no corpo de um metamorfo indicando o resquício da maldição — Sua punição. O seu tempo diminui constantemente, sem parar. Ele iria começar a tossir sangue conforme o tempo passa e se não obter resultados de um amor recíproco vindo dos dois lados, Jay pode ser levado a morte trágica e uma cruel decepção amorosa. Contudo, se o seu amor for recíproco e além de mais, um amor verdadeiro, Jay se livraria dessa maldição e poderia viver ao lado de quem habita seu coração, seja na forma humana ou felina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De estranho à desejado ( Heesunki )
Fanfiction「 HIATUS 」Quem é Kim Sunoo? Um popular gostoso jogador de futebol? Um loirinho rico e mimado? Um moreno nerd bonitão que vai roubar seu coração e te deixar na rua da amargura por não conseguir namora-lo nunca? Bom... Não. Na verdade Kim Sunoo é um n...