Uma cor profunda, um cachorrinho que fez contato visual, um sentimento aconchegante. Não consigo tirar os olhos de você, sim. Entusiasmo é a minha frase. Não dá pra explicar esse sentimento com palavras — That feeling when.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
🔮ERA TARDE demais para Nishimura Riki e Lee Heeseung avisarem aos seus "eus" passados sobre Kim Sunoo, que ele os agarraria e tomaria seus corações sem mais e nem menos. Porém, eles não se arrependiam disso, nenhum pouco. Pelo contrário, é gostosa a sensação na qual balanceia seus corações com intensidade, igualmente a uma brisa suave do vento balançando as flores de um campo de girassóis. Como eles poderiam não gostar disso?
Mesmo ainda não admitindo estarem apaixonados por Sunoo, eles tinham grande consciência do que estavam sentindo por aquele garoto e isso os levavam a odiar quando Sunghoon o tocava, ou abraçava. Aquilo fazia eles tremerem de raiva, acima de tudo, sentirem ciúmes.
Porém, dessa vez eles não conseguiram fazer nada para evitar ou perturbar o ruivinho, já que tanto Nishimura Riki quanto Lee Heeseung chegaram atrasados na escola, quase ficando pra fora — Iriam ter que pular o muro se isso acontecesse. Não que eles nunca tivessem feito isso, pois Lee algumas vezes fazia ao chegar atrasado. Algumas vezes, quase sempre — Um, porque Heeseung estava com uma puta dor de cabeça quando acordou, devido a ressaca, por ter bebido muito ontem a noite. A bebida fazia um estrago e o fez se atrasar. E dois, porque o Japonês enrolou pra ir na casa de Lee o chamar para que ele não faltasse.
Nesse momento, eles dois andavam pelos corredores indo para suas salas depois de terem matado algumas aulas e ansiosos para ver o ruivinho de novo, contudo, Heeseung não queria ir, assim como japonês, esse que pensou em dar uma passada na sala de Sunoo para ver se ele estava lá, já que fizeram de tudo para o evitar com vergonha de encarar o garoto, no entanto, ambos foram pegos tendo os mesmo pensamentos, lembrando-se da noite anterior novamente várias e várias vezes. É um ímã, quanto mais querer se esquecer, menos conseguem.
Riki daria de tudo para beijar Sunoo mais uma vez, sentir a pele macia por cima da dele, nem que seja por alguns segundos de toques. Aquilo estava consumindo ele aos poucos, tanto que pensar em outra coisa era um pouco difícil. Sua linha de pensamento era bloqueada pelo nome dele.
É perceptível o quanto eles estavam apaixonados pelo ruivinho. Qualquer um notaria isso em seus olhares, da forma em que eles olhavam para Kim, até os amigos deles e Park Sunghoon. Eles só precisavam admitir para eles mesmos. Não era tão difícil, todavia, nenhum dos dois queriam perder a aposta entre eles.
⎯⎯⎯ Acho que vou passar na sala do Sunoo. — Riki falou depois de um tempo em silêncio, dissipando todas as linhas de pensamentos de Lee com suas falas, fazendo-o parar e erguer o olhar para as lumes escuras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De estranho à desejado ( Heesunki )
Fanfiction「 HIATUS 」Quem é Kim Sunoo? Um popular gostoso jogador de futebol? Um loirinho rico e mimado? Um moreno nerd bonitão que vai roubar seu coração e te deixar na rua da amargura por não conseguir namora-lo nunca? Bom... Não. Na verdade Kim Sunoo é um n...