Quando o Sol brilhar, brilharemos juntos, aqui para sempre. Disse que sempre seria seu amigo e o que eu jurei eu vou cumprir até o fim. Agora que está chovendo mais do que nunca. Saiba que ainda teremos um ao outro. — Umbrella.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
🔮SÁBADO. Existe algo melhor do que sábado? Final de semana? Poder ficar em casa sem se preocupar com equações, escola, aproveitando o dia fazendo tudo o que quiser. E bem, Sunoo fazia da melhor forma o possível.
O clima é bem agradável por aquela tarde ensolarada, caloroso e reconfortante como um abraço apertado. Os raios solares entram pelas janelas abertas do segundo andar da casa de Kim Sunoo, nos quartos, os quais ele deixou abertos para deixar a brisa suave do vento passar, arejando o local fresco e iluminado.
Ele estava na cozinha, relaxando depois de dias naquela escola, tendo que aturar Nishimura Riki e Lee Heeseung. Ele não aguentava mais estudar, muito menos ver os dois garotos que ficam no seu pé constantemente como um ímã, no entanto, ao mesmo tempo que ele não os aturava, não conseguia se esquecer dos beijos intensos experimentados de ambos os lados, assim como os dois garotos iludidos que também não iriam se esquecer do beijo tão facilmente assim, pois marcaram em suas mentes em cores vívidas. Evidentemente, estavam viciados com tampouco do toque alheio sobre suas peles macias, precisando desse toque sútil mais uma vez. Enlouqueciam aos poucos.
No andar debaixo, na cozinha, Kim Sunoo testava uma poção. Há uma grande possibilidade de ser a décima tentativa de Sunoo só naquela tarde, testando uma poção nova, mas há chances dele explodir a casa, mesmo que estivesse seguindo tudo o que dizia no livro que flutuava no ar com magia. Dessa mesma forma, sua casa estava sendo limpa sozinha, com magia, conforme ele fazia sujeira no cômodo. Tudo se movia vividamente como mágica, incrivelmente.
Jay assistia em sua forma de águia, parado em cima de um pedaço de madeira na parede, dessa vez, cuidando do ruivinho para ele não fazer nada de muito perigoso — Aquilo é muito perigoso por si só.
Sunoo poderia ser desastrado e derrubar tudo no chão, como ele sempre fazia ou até mesmo pior do imaginado. Jay rezava para ele ser cuidadoso, pegando os fracos com cuidado e olhando para o livro de canto, enxergando as letras para ter certeza de estar seguindo a receita corretamente. O ruivinho testava uma poção nova que a pouco tempo, ele não tinha interesse, porém, tinha tudo para dar errado.
⎯⎯⎯ Sunoo. — Jay chamou pelo nome do menor com hesitação quando voltou a sua forma humana, indo até o mesmo e tocando em seus ombros cuidadosamente para não o assustar, pois se o fizesse, o garoto acabaria fazendo algo de errado. Isso se ele já não tiver feito. ⎯⎯⎯ Não acha que você errou alguma coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
De estranho à desejado ( Heesunki )
Fanfiction「 HIATUS 」Quem é Kim Sunoo? Um popular gostoso jogador de futebol? Um loirinho rico e mimado? Um moreno nerd bonitão que vai roubar seu coração e te deixar na rua da amargura por não conseguir namora-lo nunca? Bom... Não. Na verdade Kim Sunoo é um n...