LUCY
{As horas passaram rapidamente e já se passava das 18 horas. Minha mãe havia chegado por volta das 17 horas, e desde então, ela e Helena estavam imersas em uma conversa animada, rindo e compartilhando histórias enquanto se arrumavam. É reconfortante observar o laço bonito de amizade que existe entre elas, especialmente considerando que Helena precisa de todo o apoio possível neste momento difícil, enquanto ainda lida com a dor da perda de Adam. Fico muito contente por ela ter decidido nos acompanhar ao festival hoje; tenho certeza de que será uma experiência maravilhosa e revigorante.Sara deixou algumas roupas que pretendia me emprestar no quarto do Noah antes de sair, e isso me deixou um tanto pensativa. Eu realmente gostaria de conversar com ela sobre o que aconteceu mais cedo, mas não tenho certeza se é meu lugar me envolver tanto na vida pessoal dos outros. De qualquer forma, vou discutir isso com Noah. Não suporto segredos e mentiras, por mais complicados que sejam; sempre prefiro saber a verdade, mesmo que ela doa.
Entre as roupas que ela deixou, encontrei uma calça jeans skinny que adoro, uma blusa branca e uma jaqueta preta. Havia também um vestido colado, que, apesar de bonito, decidi não usar, pois está frio e essa calça realmente marca bastante meu corpo. Sou magra, mas não tão magra, então espero que a calça não fique apertada demais. Vou experimentar logo, já que acabei de sair do banheiro; tenho certeza de que vou ficar ótima.}
{Lucy, com sua pele clara e olhos azuis profundos, exibia uma elegância natural com seus cabelos negros e sedosos. Embora fosse magra, seu corpo tinha um contorno suave, o que a levava a se preocupar com roupas que pudessem marcar suas formas de maneira inadequada. Com seu jeito metódico e atento aos detalhes, Lucy avaliou cuidadosamente as peças de roupa deixadas por Sara, ansiosa para que tudo se ajustasse de forma confortável e estilosa.
Ela pegou as roupas que Sara havia deixado no quarto de Noah e começou a se vestir, empolgada para experimentar o novo visual.
Primeiro, deslizou a calça jeans skinny pelas pernas, percebendo como o tecido se moldava perfeitamente ao seu corpo. Ao se admirar no espelho, notou como a calça realçava suas curvas de maneira elegante e confortável, proporcionando uma sensação de confiança. Em seguida, vestiu a blusa branca, sentindo a suavidade do tecido contra sua pele recém-lavada, o que a fazia sorrir ao perceber como tudo estava se encaixando.
Para finalizar o look, Lucy pegou a jaqueta preta e a vestiu, sentindo o toque macio e encorpado do material envolvendo seus ombros. Olhando-se novamente no espelho, sorriu satisfeita com a combinação das peças e como elas se ajustavam perfeitamente ao seu corpo. Com o visual completo, Lucy se sentiu bonita e confiante, pronta para enfrentar a noite que as aguardava.}
LUCY
{Uau, essa calça e blusa, combinadas com a jaqueta, realmente destacaram minhas formas. Sara tem um ótimo gosto para escolher roupas. Agora, melhor eu ver se a mamãe e Helena já estão prontas, pois Noah ainda não chegou.}{Lucy sentia uma satisfação crescente com o novo visual escolhido por Sara. Dirigiu-se ao quarto de Helena, ansiosa para compartilhar sua felicidade com elas.
Ao entrar, viu que sua mãe e Helena estavam quase prontas, trocando elogios e sorrisos enquanto se arrumavam juntas. Seu coração se encheu de gratidão ao observar a amizade e o apoio mútuo entre as duas. O simples fato de ter a presença delas trazia alegria e conforto, especialmente em meio aos momentos difíceis que todos estavam enfrentando.}
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEGREDOS E MENTIRAS
FanfictionLucy é uma garota de 17 anos que se envolve em um incidente no festival Pine Glade. A partir daí, Lucy passa a ter uma vida muito turbulenta pela falta de memória, questionamentos sobre si mesma e sem saber exatamente o que aconteceu com ela quando...