CAPÍTULO 1

112 29 44
                                    

Lucy é uma garota de 17 anos que mora em Duskwood desde que nasceu. Ela é uma adolescente quieta e não tem problemas com ninguém, mas tem apenas um amigo, Noah, e sua prima Sara, com quem sempre está junta. No entanto, nenhum deles foi para a escola, pois seus pais não puderam trazê-los devido à chuva. Mesmo assim, Lucy insistiu para que seu pai a levasse, pois estava ansiosa pela aula de literatura, que ela adora.

Ela está na frente da escola, aguardando sua mãe, como de costume, com um guarda-chuva, já que quase sempre chove em Duskwood. Lucy gosta do céu cinzento e do cheiro de terra molhada. Ao lado da escola, há uma floresta que ela acha muito bonita, mas sua mãe não permite que ela a explore. Ela sonha em poder um dia explorar essa floresta tão magnífica e talvez isso possa ser um presente de aniversário que a deixaria muito feliz.

Mesmo sendo apenas uma floresta, o fato de parecer sombria atrai Lucy bastante, e ela espera que sua mãe um dia permita que ela a explore. Ela está aguardando a mãe há um bom tempo e decide ligar para ela.

LUCY:Oi, mãe, a senhora já está vindo me buscar?

EMMA:Olá, filha. O carro quebrou no meio da estrada. Me desculpe, mas a Helena, mãe do Noah, está indo te buscar. Se você quiser ir para a casa da Sara e dormir lá, você pode, querida.

LUCY:Tá bom. Se cuida. Se eu for fazer alguma coisa com a Sara e o Noah, eu falo para a senhora.

EMMA:Está bem, querida. Beijos. Depois eu vou ligar para você.

O carro tinha que estragar logo, agora está aumentando a chuva. Espero que a Helena chegue logo. Eu não deveria ter vindo também, que espertinha você não é mesmo, Lucy? Lucy ficou se questionando por um bom tempo, mas depois de uns dez minutos, Helena chegou para buscá-la. Lucy.

HELENA:Oi, querida, desculpe a demora para vir te buscar.

LUCY:Sem problema, Helena, você não demorou.{Lucy entrou no carro da Helena e foram para a casa dela, já que Helena morava mais perto da escola.}

HELENA:Você é bastante estudiosa, ao contrário do Noah. Ele não quis vir porque disse que estava com sono, e a chuva dá mais sono nele.haha

LUCY:Sim, eu tento ser estudiosa. Já o Noah, sempre com suas desculpas... A chuva realmente convida o sono, mas ele poderia ao menos ter tentado vir. Enfim, mas ele não perdeu nada importante na escola hoje. Eu acabei só vindo por causa da aula de literatura, mas o professor William não foi dar aula hoje.

HELENA:Você conhece seu amigo melhor do que eu, que sou a mãe dele, hahaha. A Sara está lá em casa, eles ficaram bastante empolgados quando disse que vinha buscar você para levar você lá para casa.

LUCY:Parece que a Sara gosta mesmo de acordar cedo, haha!

HELENA:Ela foi porque a sua tia deu uma saída, aí ela deixou a Sara lá. Ela ficou perturbando o Noah até ele acordar. Aqueles dois são inacreditáveis! Hahaha.

LUCY:Por isso eles são um ótimo casal! Haha.

HELENA:Concordo com você, Lucy. Parece que eles estão tentando te arrastar para o festival hoje. Você vai com eles?

SEGREDOS E MENTIRAS  Onde histórias criam vida. Descubra agora