NOAH:Finalmente chegamos,ainda está lotado.
PETER:Eu vou procurar a Jennifer e a Lucy por aí. Se você encontrá-las primeiro, me avisa, Noah.
Liam:Eu vou procurar por ela ,me avisem se acharem ela.
NOAH:Está bem, eu aviso vocês.
Peter, Liam e Noah caminharam entre a multidão animada do festival local, os sons de música e risos enchendo o ar. O clima festivo era contagiante, com as luzes coloridas iluminando o céu noturno e os aromas tentadores de comida de rua enchendo seus sentidos.
Enquanto Peter seguia em uma direção, procurando pelas amigas desaparecidas, Noah se viu envolvido pela energia vibrante do local. Ele avistou um estande de jogos e decidiu experimentar sua sorte, lançando dardos afiados em direção a balões coloridos. Sua determinação e habilidade rapidamente chamaram a atenção de alguns espectadores, que o incentivavam com aplausos e gritos de encorajamento.
Enquanto isso, Peter continuava sua busca incansável por Jennifer e Lucy, seu coração batendo rápido de ansiedade e preocupação. Ele percorreu cada barraca, cada palco e cada área do festival, seus olhos procurando por qualquer sinal das duas amigas. A multidão vibrante e movimentada parecia engolir seus pensamentos, tornando a busca ainda mais desafiadora.
No entanto, seu instinto persistente o guiava, levando-o a seguir em frente com determinação inabalável. Ele sabia que não descansaria até encontrar Jennifer e Lucy, garantindo sua segurança e bem-estar.
Enquanto isso, o tempo continuava a correr implacavelmente, as horas se desvanecendo lentamente enquanto o festival fervilhava com atividade e alegria ao redor deles. Cada momento era precioso, cada segundo contava na busca por suas amigas desaparecidas.
Antes que ele pudesse sair do festival para procurá-las em outro lugar, uma mão pegou em seus ombros. Ele se virou e viu que era Sara, olhando-o de maneira curiosa.
Sara:Peter, o que está acontecendo? Por que você parece tão preocupado?, perguntou Sara com voz suave e preocupada.
Sara franziu a testa, seu olhar denotando preocupação genuína. Ela soltou os ombros de Peter e colocou a mão em seu rosto com ternura.
Peter:Estou procurando a Jennifer e a Lucy, elas não atendem o telefone, então estou procurando por elas.
Sara: Eu as vi indo embora algum tempo atrás. Você pode ficar tranquilo agora.
Sara olhou nos olhos de Peter e colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha, sorrindo timidamente.
Sara:Peter, eu sei que você está preocupado com Jennifer e Lucy, mas eu também estou preocupada com você. Talvez possamos pensar em uma maneira de encontrá-las juntos... ou talvez, quem sabe, aproveitar esse momento só nós dois?
Ele admirou a coragem e a determinação de Sara, mas sabia que seus sentimentos não eram os mesmos. Com um sorriso gentil, ele respondeu: "Sara, você é uma amiga muito especial para mim, mas meu coração pertence a outra pessoa.
Sara sentiu seu coração afundar, mas manteve o sorriso no rosto. Ela sabia que não poderia forçar os sentimentos de Peter, mas também não podia negar a chama que queimava dentro dela. Decidida a aproveitar o momento, ela convidou Peter para tomar algo juntos naquele mesmo instante. Ele aceitou o convite, e juntos foram para um bar local.
Durante a conversa animada e descontraída, Sara aproveitou um momento de distração de Peter e discretamente colocou algumas gotas de uma substância na bebida dele. Conforme a noite avançava, Peter começou a sentir os efeitos da droga e seus sentidos ficaram embaçados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEGREDOS E MENTIRAS
FanfictionLucy é uma garota de 17 anos que se envolve em um incidente no festival Pine Glade. A partir daí, Lucy passa a ter uma vida muito turbulenta pela falta de memória, questionamentos sobre si mesma e sem saber exatamente o que aconteceu com ela quando...