CAPÍTULO 3

84 27 25
                                    

HANNAH

AMY:Hannah, deixe a garota ir embora. Ela nem percebeu que foi você quem atropelou a amiga dela. Não faz sentido você fazer isso com ela.

(Hannah parou o carro e olhou para trás com um olhar de ódio para Amy.)

HANNAH:Você realmente não sabe o que está em jogo, né sua burra? Quer ir lá para ajudar ela? Vai, só que eu mato você se alguém souber que estou envolvida nisso.

AMY:Você realmente acha que não vão pegar você nessa, Hannah? A garota está lá na floresta, vão encontrá-la lá.

HANNAH:Eu já tenho um plano do que vou fazer com as duas.(Hannah olhou para Amy e deu um sorriso maligno.)

RICHY:Afinal, o que exatamente você está pensando?

HANNAH:Vamos voltar lá, pegar o corpo da garota, colocá-lo no banco do carona e ir para algum lugar. Vamos lá primeiro.

AMY:O que exatamente você está pensando em fazer, Hannah?

HANNAH:Se quer tanto saber, vou tentar jogar toda a culpa na intrometida que está no porta-malas.

AMY:Você só pode estar brincando comigo, Hannah. A garota não fez nada.

HANNAH:Vamos logo, não quero perder tempo.

RICHY:Você é realmente inacreditável, Hannah.

HANNAH:Chega de sermão, vocês dois nem têm moral para isso.

RICHY:Ótimo, vamos continuar então.

(Hannah voltou ao lugar onde tudo aconteceu com Richy. Eles colocaram luvas nas mãos e foram procurar o corpo da garota, mas para o azar deles, o corpo não estava mais lá.)

HANNAH:Isso não pode estar acontecendo de maneira nenhuma, Richy. O corpo estava exatamente aqui.

RICHY:Que merda, tudo isso, Hannah. Isso só pode ser algum tipo de brincadeira, né? O corpo da garota não esta mais aqui. Estamos ferrados.

HANNAH:Vamos para o carro agora, Richy.

( Hannah falou com um tom de voz cheio de ódio e foi direto para o porta-malas, pegou a Lucy pelos cabelos e a jogou no banco do carona junto com a Amy. Dirigiu em uma velocidade alta, e a Amy, Richy e Lucy estavam totalmente apavorados. Lucy nem imaginava o que estava prestes a acontecer com ela naquele exato momento. Os dois cúmplices de Hannah estavam incrédulos com a reação descontrolada de Hannah.)

RICHY:Hannah, pare esse carro agora!

HANNAH:Não vou parar, fica na sua.

AMY:Deixa ela ir embora, Hannah.

HANNAH:Você só pode estar brincando comigo agora. Não podemos deixá-la ir, o corpo desapareceu, Amy. Ela agora sabe que estamos envolvidos e eu praticamente a sequestrei. Então não.

AMY: Hannah, por favor, pare o carro! Isso não vai resolver nada, só vai piorar as coisas. Nós podemos encontrar uma solução juntos, mas não podemos ferir mais ninguém.

HANNAH: Você não entende, Amy! Estamos em apuros, e eu não vou arriscar ser presa por causa disso. A única saída agora é seguir em frente com o plano.

RICHY: Hannah, você está cometendo um erro grave. Não podemos simplesmente ignorar a vida de outra pessoa por conta dos nossos erros. Nós precisamos encontrar uma saída ética e segura para isso.

SEGREDOS E MENTIRAS  Onde histórias criam vida. Descubra agora