CAPÍTULO 4

69 21 17
                                    

Liam

Liam é o namorado da Jennifer, que supostamente ninguém conhece. Ele tem cabelos pretos, olhos castanhos, é branco, alto e tem uma personalidade forte, mas com Jennifer é totalmente diferente. Liam combinou de encontrar Jennifer no festival, mas houve um pequeno contratempo: quando estava indo, teve que trabalhar um pouco mais para ser liberado. 
(Ele pegou o celular e mandou um SMS para Jennifer.)

Liam:Oi, Jen. Desculpe, não consigo sair do trabalho a tempo para o festival. Vamos nos encontrar mais tarde?

Jennifer:Que pena, Liam. Está tudo bem, eu entendo. Podemos nos ver depois do trabalho, sem problema. Vou aproveitar o festival com a Lucy, então. Trabalhe tranquilo e nos vemos mais tarde. Beijos.

Liam:Sinto muito, meu amor. Prometo que vou compensar você por isso. Aproveite o festival com a Lucy e me mande fotos para eu não ficar com tanta saudade. Mal posso esperar para te ver depois do trabalho. Te amo.

Jennifer: Eu entendo, amor. Relaxa, nos vemos no mesmo lugar de sempre, às 23:00. Espero que já tenha saído do trabalho.

Liam: Está bem, amor. Te vejo lá.

Liam fechou o celular com um sorriso no rosto, ansiando pelo momento em que poderia se encontrar com Jennifer após o trabalho. Ele sabia que, apesar do contratempo, o amor deles era forte o suficiente para superar qualquer obstáculo.

Peter:Vamos, Liam. Charlie está nos chamando para fazer a patrulha na floresta.

Liam: Vamos. Joe e Noah já estão com eles?

Peter:Sim, só falta nós dois. Vamos falar com o Charlie para decidir o lado que vamos patrulhar hoje.

Liam:Então vamos. Quero ir embora logo.

Peter e Liam foram encontrar Charlie para decidir o lado da patrulha na floresta. Chegando lá, entraram na sala.

Charlie: Hoje vocês vão para o lado leste. Temos informações de que alguns deles estavam vagando por ali. Sejam cuidadosos, eles são mais perigosos do que vocês pensam.

Liam:Sem problemas, senhor. Se notarmos algo suspeito, acionaremos o sinal.

Charlie: Está certo. Se cuidem. Vejo vocês depois.

Peter: Senhor, por que eles estão se aproximando tanto daqui?

Charlie:Eu também não sei, mas sei que estão envolvidos na morte do Adam. Por favor, não conte nada para o Noah sobre isso. Acredito que o motivo de terem matado o Adam tenha a ver com a presença deles aqui. Mas aquela seita maldita do Anthony não vai conseguir ultrapassar nosso território.

Peter:As coisas estão ficando complicadas. É melhor lidarmos com eles logo.

Charlie:Concordo, mas precisamos discutir isso com todos antes, excluindo a parte do Adam. Vamos descobrir o que está acontecendo.

Peter:Está bem, senhor. Logo estaremos de volta.

Enquanto Liam e Peter se preparavam para a patrulha na floresta, uma sensação de inquietação pairava no ar. A menção da morte de Adam e a presença de uma seita ameaçadora anunciavam tempos sombrios e perigosos.

Liam: Peter, eu tenho algo importante para conversar com você.

Peter:Pode falar, amigão. Está com algum problema pessoal?

SEGREDOS E MENTIRAS  Onde histórias criam vida. Descubra agora