- Senhor, nós recebemos clientes o tempo todo, esse acessório poderia ser facilmente de qualquer membro da realeza. - argumenta gelda.
- Está querendo enganar-me, sua anã ridícula! vocês estão a escondendo, eu sinto uma mana poderosa neste lugar! - ele encosta a lâmina da espada contra o seio da pequena gelda. O marido dela , por sua vez se opõe contra o paladino erguendo seu machado contra ele.
- O senhor, já lhe dissemos o que você queria, mas ameaçar minha mulher, abusando do seu poder como alguém importante no império? Eu não estou nem aí, eu vou acabar com você, se não sair daqui agora! - Yor, se mostra a disposição de enfrentar o paladino.
-Isso é piada? Um meio homem feito voce? Desafiando um homem alto, lindo e habilidoso feito eu? Não me faça rir, sua criatura ignobil! - ele ergue sua espada e ataca yor, que defende com seu machado rapidamente. Porém, o paladino era muito veloz - Eu vou te matar, e sem usar magia. - diz o paladino, dando um chute no peito de yor que voou bem longe, gelda se desespera. E tenta usar magia , o paladino percebe ela. E logo a ataca enforcando a pobre anã levantando ela, tirando seus pés do chão sendo assim, tirando-lhe o ar para respirar. Fazendo-a a sentir-se sufocada. - Essa não... - ela diz. Finn percebe seus pais tendo muita dificuldade, neste instante o sangue do menino começará a se agitar, sua expressão começa a ficar seria.
- solte, ela, vai mata-la!
- HAHAHAH! essa é minha intenção, seu anão maldito. eu vou matar ela! - e então, gelda estava perecendo quando no mesmo instante, finn surge pela porta do porão, quebrando-a ele ferozmente, ataca o paladino, jogando um pedaço bem grosso de madeira, danificando o capacete dele.
- Solte a minha mãe! -
o paladino solta gelda no impulso, pelo impacto que sofreu. Foi um belo arremesso e com muita força. Os irmãos de finn, ajudariam mereleyn a fugir pelos fundos. Porém, jett não estava nada contente. Pois ele sempre avisou que a menina era algo que traria problemas. E agora, todos estavam se arriscando por uma desconhecida.- Vem brigar com alguém do teu tamanho, seu babaca! - finn estava furioso, ele também é um ótimo habilidoso. Porem sempre treina com lanças. E então ele ergue um pedaço de pau.
- Cabelos azuis? Que peculiar... - o paladino por sua vez estava bem entusiasmado com o jovem. - pena que é um tolo, depois que eu te matar, sua família será os próximos.- ele volta ameaçar a família de finn. Que fica bem furioso.
- Não se eu matar você primeiro, seu babaca! - E ele parte pra cima do paladino. Porém com muita facilidade desviava dos ataques de finn, e iria zombando da falta de experiência do menino, e fraqueza.
- Vai me matar desse jeito, não seja ridículo. - ele resolve parar de brincar, e com um lindo soco, desferido contra a boca do estômago do jovem, que sente o ataque cospindo sangue. Logo em seguida um belo chute de armadura, no rosto do menino que voa atravessando a parede da taberna, caindo no lago. Yor seguia desmaiado. Gelda se desespera gritando pelo menino, mas também estava fraca. Paladino seguia caminhando até o finn, que estava caído de joelhos na parte rasa do lago, o paladino arrastava sua lâmina no chão, ele se aproxima de finn, que ainda não tinha se dado por vencido. O menino levanta, e tenta dar golpes, mas estava fraco, e não afetava nem um pouco a armadura.
- Já chega dessa palhaçada, saiba que foi muito corajoso. - ele da uma cabeçada no menino, que cai de joelhos novamente. o garoto tentava levantar enquanto diizia que ainda não tinha acabado. O homem levanta o finn pelos cabelos. E embanha a espada, pronto pra perfurar a barriga dele.
- A que preço a vida de vocês valem, pra proteger uma pessoa que nem sequer conhecem? A vida dela é mais valiosa do que a de sua família? - No instante em que ele iria matar o jovem, jett grita bem alto, tirando o foco do paladino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIVRO I: WATER SAGA
Fantasy[ ⚠️PLÁGIO É CRIME ⚠️ ] >>> a profecia diz que haverá 4 jovens na mesma geração que nasceriam como os novos 4 guerreiros dos elementos. as 4 magias que dormem, voltará para salvar o mundo. o mundo está sob dominância de um mago maligno, mas seu i...