O QUE SE APROXIMA.| CAPÍTULO 08.

6 2 0
                                    


Depois de uma noite tranquila, os Jovens amanhecem no enorme castelo do rei alladin.

Finn, após levantar; ele irá para se encontrar com o rei, sem saber qual caminho, ele se perderá nos corredores do enorme castelo. Eis então, que o Patito o guiará, ele parecia bem familiarizado com o enorme castelo.


- Patito, eu tenho uma pergunta. - indaga o garoto já soando curiosidade, Patito por sua vez pede para que ele faça a pergunta. o Patito conhece o rei alladin de tempos passados, para ser mais exato há dez anos antes do encontro com o jovem Finn.

- De onde você conhece o rei Alladin? - eles caminham pelos corredores até a sala do reunião do castelo, enquanto Finn e patito conversam.

- Para ser mais exato, eu o conheci há dez anos atrás. você ainda era um bebê, e bom. naquela época, já não existia mais os magos lendarios, o último ainda vivo era o rei, sim. o alladin era no passado um mago lendário. eu não era o seu guia, mas estive por perto dele durante um tempo. - Essa revelação chocou Finn que ficou todo apreensivo e confuso.


- Está mentindo. como assim? se ele era um mago lendário, por que eu não sinto mana nele? o que houve? - Finn tinha tantas perguntas que mal sabia perguntar de cada vez.


- Para ser mais exato, há 10 anos atrás. Alladin era o único "vivo" e carregava sozinho o fardo de ter que derrotar Midnight. E então, houve um embate entre eles, uma luta que durou 2 dias, no fim. eles já estavam extremamente exaustos, e seus poderes esgotados. ele percebendo que não poderia derrotar Midnight, apenas abriu mão de toda sua mana, criando um feitiço de selamento, ele selou metade da magia bestial de Midnight. mas a consequência foi perder toda sua magia, e a sua mana! - uma batalha drástica, não teve um vencedor ao certo. mas Alladin abriu mão de seu poder visando que a próxima geração poderia derrotar o terrível mago negro.



- Caramba... e depois da batalha, se ele tirou metade do poder de Midnight, e perdeu todo seu poder. como ele ainda está vivo? Finn seguia curiosidade.

- Ele sobreviveu porque, o apoio havia chegado em seguida, e o salvaram. ele depois disso ficou um bom tempo em coma, e seu tratamento foi feito a base de magia Celtica. a mana no mundo segue desaparecendo, e cada dia está mais fraca, nós não teremos todo o tempo do mundo, a conexão entre esse mundo e o mundo místico fica mais enfraquecida. - Diz o Patito.


- Por que a magia no mundo está entrando em colapso, o que Midnight fez? - Indaga o menino curioso. desta vez, era uma pergunta e tanto, sobre o destino do mundo.

- Bom, Midnight existe há 500 anos. mas nem sempre ele foi "imortal", para conseguir esse poder, ele de algum jeito conseguiu acesso ao mundo místico. invadiu o castelo do Deus dragão. esse Deus se chamava Aldebaranh. o ser responsável pelo equilíbrio da magia entre mundos. com a ajuda de magia proibida, ele feriu o Deus dragão. e roubou a lacrima do mundo místico! o Deus Aldebaranh, chorou com a derrota, e o homem se apossou de suas lágrimas. e a consequência disso, é o caos no mundo místico! e o seu mundo também está de aproximando desse colapso. para salvarmos, precisamos derrotar Midnight e trazer a lacrima primal, de volta ao mundo místico! - eles caminhavam já próximos da sala de reunião, o castelo é bem extenso e amplo. as paredes e todo o material do castelo foram construído através de um material muito raro e valioso, é chamado de "fire spirit" esse material é nada mais que fogo de fênix petrificado. mas que ao invés de ser apenas rocha, acaba se transformando em um diamante bruto e mais resistente, extremamente raro. é um castelo bem bonito e chamativo. pelos corredores, ha muitos quadros de antigos reis daquelas terras, e algumas estátuas de grandes heróis daquela nação.

LIVRO I:  WATER SAGA Onde histórias criam vida. Descubra agora