(antes do despertar de Finn...)
A então, reunião que Mereleyn participou, após ser solicitada pelo rei Alladin e a rainha Átila.
a menina se retirou, e caminhou para o quarto novamente. Mereleyn ainda estava em choque, e desolada após saber do ocorrido em Kyoski. a menina estava com o semblante bem triste, seus olhos irritados pela sua lamentação, os verdes daqueles olhos estavam tomado em volta por vermelhidão, enquanto o rosto estava inchado.
a vampira tesary aparece por trás da jovem princesa desolada, ela põe a sua mão sobre o ombro da princesa. que ao ser tocada por ela, logo se vira para ver quem era.— Olha, se você precisar de mim para algo, vou te dar esse objeto. é só você apertar neste botãozinho. que eu serei invocada na mesma hora para onde está. — Tesary demonstrava apoio a princesa, ela passa a mão na cabeça de Mereleyn e abre um sorriso para ela.
— Sra Tesary. eu lhe agradeço, peço a você perdão por ter sido meia incoerente com você, você é uma vampira legal. eu te agradeço! — Mereleyn se desculpa com a vampira abaixando sua cabeça curvando seu corpo para a vampira. Tesary, Assentir as palavras da princesa, e então se locomove transformando-se em morcego e sai voando do castelo. Mereleyn; começará a caminhar em direção ao quarto.
pelo terraço do castelo, a noite estava bem fria. a lua
estava iluminando tudo com um brilho intenso, estava cheia, e bonita.
Calell estava no terraço, ele estava sentado em uma das ponta do castelo, estava com uma expressão séria e preocupado. — A reação da princesa Mereleyn, eu sinto muito por ela.
eu acho que ela perdeu parentes importantes, aqueles miseráveis, como podem simplesmente matar tantos inocentes. — ele se encontra refletindo sobre a dor de perder alguém importante.
a cena de choro e tristeza de Mereleyn ecoavam a cabeça do jovem mago Calell. o menino fecha a sua mão e a apoia sob uma parte da construção do castelo, ele estava inquieto, por causa do ocorrido e aborrecido, porque esteve lá e não pôde fazer nada, sua fúria o fez rachar a construção e quebra apenas fechando sua mão sob a pequena construção.— Merda.
Na parte da manhã do outro dia, tudo no reino de Ahl ahly estavam bem movimentados, eles já estavam
preperando-se pois, estavam se preparando para o ataque do império de Alvarez. Mereleyn estava caminhando pelo enorme terreno do castelo. até que ela se encontra com o príncipe Calell e seu enorme cachorro hati.— E aí, princesa. como você tá se sentindo?
— Olá, bom dia. príncipe Calell, ou mago calell.
como devo chama-lo? eu estou melhor, obrigada por perguntar. — ela o agradece de forma bem graciosa.— Hahah! me chame como você preferir, bom eu tinha que perguntar, ontem você parecia muito mal, eu lamento demais por isso... mas as coisas vão melhorar ta bom? estou ao seu lado. vamos lutar juntos contra esses malditos! — Calell demonstrava um rancor muito grande, e também se sentia culpado por ter estado presente quando tudo ocorreu mas não pôde ajudar, ele quer se redimir.
— Obrigada, príncipe Calell. mas isto não é algo que só você e o Finn devam fazer, eu também quero ficar mais forte... estou cansada de carregar sofrimento pra onde quer que eu vou, eu estou mal ainda, mas melhor do que ontem. eu quero ficar mais forte, quero ser forte ao ponto de poder proteger os fracos, estou cansada de ser a protegida... — A jovem princesa desabafava sobre ser um fardo a quem está a sua volta, e se emocionava ao revelar o quanto ela quer mudar para ser alguém que encoraja, que luta, que pode proteger.
o príncipe Calell por sua vez, não menospreza a honraria da menina, ele põe uma mão no ombro dela para conforta-la e segue dizendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIVRO I: WATER SAGA
Fantasía[ ⚠️PLÁGIO É CRIME ⚠️ ] >>> a profecia diz que haverá 4 jovens na mesma geração que nasceriam como os novos 4 guerreiros dos elementos. as 4 magias que dormem, voltará para salvar o mundo. o mundo está sob dominância de um mago maligno, mas seu i...