A MAGA SÊNIOR DAS CHAMAS. | CAPÍTULO 04.

1 2 0
                                    










(O entardecer vinha a se aproximar; Amarylis junto do anão Turin. Agora estavam indo em direção a kyoski. Ele provoca uma conversa com a jovem.)

- Eu percebi que você é muito habilidosa, tem uma força além do comum, uma incrível velocidade, mas o que mais chama a atenção é, você usou magia sem conjurar palavras, ou runa. Como pode ser tão poderosa? - ele se mostrava muito entusiasmado. Eles viajavam em um modelo de carruagem bem fechada e confortável era quase de luxo. Turin foi bem direto ao ponto. No entanto amarylis não esboçava uma reação sequer.


- Garota, ficar quieta não vai me fazer ficar satisfeito. Eu viajei por vários lugares ao mundo, eu nunca vi alguém fazer o que você fez hoje, estou em êxtase. Me diga, quem lhe ensinou tudo isso? - Ele insistia, até que amarylis por sua vez descruza suas pernas e ajeita a postura. Ela começa a prender seu cabelo se preparando para responder as perguntas de Turin.


- Eu não tenho muitas memórias de minha infância. Eu só me lembro de ter vivido muitos anos na fortaleza de mestre midnight. Foi ele e a mestra Anastazia quem me ensinaram a ser forte, eu não lembro em que momento eu fiquei poderosa a ponto. tenho 17 anos!- ela não esboçava nenhuma expressão enquanto contava de sua vida a Turin.

- Eu sou um anão com 47 anos. Em todos esses anos voltando a dizer, eu nunca vi nada igual ao que você fez, garota. suas habilidades são muito elevada para uma jovem de 17 anos, era a idade que a minha filha teria se... - logo Turin para de falar. E se cala. E então amarylis se faz de curiosa.

- Ei? O que aconteceu. Estava falando de sua filha.

- Ela foi morta, e estuprada por um dos cabeças da organização de saqueadores. - ele revela o triste destino de sua filha, e choca a jovem.

- Que crueldade e você ainda trabalha para eles, porque não se vingou ainda?


- Sabe, amarylis. É mais complicado do que parece, eu estou organizando minha vingança a anos já faz 3 anos que perdi minha menina, mas eu não tenho status, não tenho dinheiro, nem poder para virar um homem "cabeça" de organização. - diz o anão acendendo um cigarro para fumar. - aquele idiota que você impediu de estuprar uma menina, ele é filho do homem que fez isso com a minha querida mari. Ela era uma meia anã meia "humana" quando você impediu ele, eu fiquei sem reação. Porque lembrei do que aconteceu com a minha filha, mas aqui e agora. Mesmo que eu tentasse jamais poderia impedir, eles me matariam. Mas aqui e agora, eu juro minha lealdade, você disse que me pagaria, eu não quero o que você me ofereceu. Eu quero que me ajude a matar o maldito desgraçado que machucou e tirou minha filha de mim! - ele encerra apagando seu cigarro.

- Está feito. Eu te ajudarei basta você me levar a kyoski e depois que eu resolver meu assunto com uma menina rebelde que fugiu e se enfiou lá, nós vamos direto neles. Qual é o nome do homem? - a menina aceita o pedido de Turin, E lhe ajudará.


- Ele atende como barbatana de martelo. mas o nome dele é Nievi. Ele vive numa pousada no reino da nobreza. Mas está sempre no bar de "clover"

- Quando eu terminar aqui, te darei o apoio suficiente e aí você terá sua vingança. Eu te darei um sinal. a partir de hoje, Turin! você é meu aliado! ele sorri para a menina. De repente a carruagem parou no meio da estrada. Turin pergunta ao homem que os levava. Por que pararam, no entanto sem respostas. Logo ouviasse muitos passos próximos a carroagem. Eram muitos homens armados, saqueadores o brasão de raposa. Um homem começa a caminhar mais a frente. Era o mesmo que havia apanhando para amarylis antes. Ela então desce da Carruagem; - Que verme irritante, o que você quer? - ela indaga ao menino.


LIVRO I:  WATER SAGA Onde histórias criam vida. Descubra agora