O reino imperial, é uma enorme cidade. Dentro dos muros do reino imperial, há 3 cidades dividindo, entre elas estão; o reino comum, o reino nobre, e o reino realeza. e cada reino possui algumas cidades. O reino principal o reino da realeza, é onde fica o enorme castelo, é tambem a Base central, de todo o império, o império deveria ser visto como os conselheiros do rei. Todavia, o rei é apenas o fantoche do império. O império de alvarez, é liderado por midnight, esse é o nome que ficou famoso, por ter tomado a posse de todo o reino através de uma guerra, que devastou toda a capital. E hoje o povo vive a dinastia de tal. Essa guerra aconteceu há 500 anos atrás, dizem que midnight é um homem meio imortal, atualmente. Ele tem 450 anos, e possui um filho com 22 anos, que herdará o cargo do pai, quando ele partir. Na verdade, 2 filhos, há uma menina, mas ela não possui nenhum laço sanguíneo de Alvarez. Todavia, ele a considera como uma filha. E também é a preferida e por muito, para substituir o lugar dele, quando a hora chegar. Atualmente ele só possui mais 50 anos de vida. Sua aparência não envelhece. Ele mantém a mesma aparência de quando possuiu as lágrimas do dragão celestial. No atual momento; encontram-se os 7 líderes do império AL. E o grande midnight também. A reunião trata-se sobre o poder de agora a pouco.
- E então, eu espero que vocês saibam porque eu os chamei aqui! - O tom alterado, e a expressão seria. Midnight estava furioso. Ele possui longos cabelos negros, um corpo forte, veste-se com umas parte do corpo de armadura, douradas, e sobretudo. Ele mantém uma capa preta nas costas. E uma tatuagem. - Essa merda que aconteceu agora a pouco, PORQUE EU SENTI UMA MANA MONSTRUOSAMENTE FORTE? VOCÊS ME DISSERAM QUE MATARAM TODOS OS SUSPEITOS DE LENDARIOS, ELIMINARAM QUAISQUER RESQUÍCIOS, ME DIZ ENTAO, ME EXPLIQUEM, O QUE ACONTECEU AINDA AGORA? - com tanta raiva apenas a mana de midnight foi o suficiente pra rachar a parede de concreto que estava logo atrás dele. Seu comportamento furioso, assustou um pouco os seus 7 generais.
- Nós fizemos tudo que foi necessário, não há o que lhe dizer. - Este era glamournd seu 2° general. E um ótimo guerreiro da linha de frente, ele lutou na batalha de 10 anos atrás contra o reino das serpentes, ele sozinho derrotou todo o império serpente. sua magia lhe permite ver através do tempo.
- Chefe, seu pedido foi há cerca de 10 anos atrás. Muitas coisas mudaram desde então. - argumenta skadi, ela não é humana. É filha de gigante com uma deusa caçadora. Ela possui um vigor extraordinário, uma força além do normal, e uma magia nível S de gelo.
- Nós matamos mais de 3 milhões de suspeitos, ao todo. - esse seria o líder general. Humeus.
- Todos fracassaram. Todos vocês! Façam uma limpa em toda a capital, achem o responsável por liberar aquele poder de agora a pouco, e tragam ele a mim! - Diz o vilão encerrando a conversa.
- Quando a mana foi liberada, com minha magia de rastreio, deu pra saber de onde tal poder estava sendo liberado. Estava vindo de" KIOSKY" a vila de anões. - Diz cole.
- Interessante, de onde eu enviei o paladino pra ir buscar mereleyn, a princesa fugitiva.. agora os pontos estão sendo ligados, então foi ela que liberou esse poder? - Indaga Kjaer.
- Não, ela não possui tanta mana, isso fica cada vez mais interessante. Duvido muito que tenha sido ela! - Argumentava glamournd.
- Eu vou me certificar de mandar alguém. - dia a general anastazia.
- Mande a Amarylis. - Escolhida a guerreira pelo próprio midnight. A escolha do líder do império, fez com que surpreendesse todos.
- Eu sou a responsável por cuidar dessa jovem, tem certeza meu senhor? amarylis é muito instável. - anastazia contesta a escolha de seu superior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIVRO I: WATER SAGA
Fantasy[ ⚠️PLÁGIO É CRIME ⚠️ ] >>> a profecia diz que haverá 4 jovens na mesma geração que nasceriam como os novos 4 guerreiros dos elementos. as 4 magias que dormem, voltará para salvar o mundo. o mundo está sob dominância de um mago maligno, mas seu i...