[Dragonslad]
( esse acontecimento foi há cerca de 2 dias, pouco antes de Finn começar seu treino.)
A fumaça vista do céu, a vila dos Anões estava sob destruição, uma marcha de soldados do império de Alvarez estavam acabando com a vila dos Anões, e os assassinando. A mando do império, os anões foram os principais culpados pela qual o império não conseguiu levar o Finn e nem a Mereleyn, e assim foram enxergados como traidores do império. oswald criscen. atual comandante da linha de frente, comanda um dos exército do general Kjaer. ele é quem está liderando essa chacina.
— Isso é incrível, me trás tantas nostalgias.— indaga o homem, sentindo-se poderoso. havia fogo para os lados, muitos anoes tentavam escapar.
os soldados eram impiedosos, toda a vila estava sendo destruída. os anões que cresceram com Finn, Tanto bisca e jett. conseguiram fugir pela floresta sem serem vistos, junto de Seus pais. eis que surge um barulho pelos matos, e logo um soldado do império se revela.— Jett, pega na mão da sua irmã. vamos segurar ele! — diz gelda.
— Vamos nessa! — diz your — Aquela foi a última vez em que aqueles dois anões veriam seus pais. eles fugiram, indo mais a fundo na floresta.
— Jett. não devíamos ter deixado a mamãe e o papai lá...
— Eu sei que não, mas não tínhamos o que fazer...
— Você é um molenga por que não os ajudou a enfrentar aquele soldado! por que, por que, por que?! — quando outro barulho sai dos arbustos, e logo se revelando uma pessoa que estava sumida. aquele era; Bjorn Castellano. ele estava em um cavalo
— Subam, rápido! — o cavalo já tava pronto para partir. ambos os anões pequenos estavam chorando, e bastante assustados, eles com a ajuda de bjorn conseguem subir no corcel. partem para longe dali.
[Ahl Ahly]
Caminhando tranquilamente até o castelo, aquela pessoa misteriosa, era na verdade o 2° mago lendário. e como já mostrado ele é o elemento de terra. um cavaleiro nota a chegada do menino.
— A reverência, o I príncipe de Ahly, retornou. Calell Adbell Rockman! — Os cavaleiros de plantão a frente do enorme castelo de Ahly prestavam suas referências ao príncipe. Ele por sua vez, segue caminhando até entrar de vez no castelo. a criatura mística de Calell pertence a raça de shinigamis. ele se chama Hati. possui toda uma pelagem branca e cinza, os olhos são vermelhos, orelhas pontudinhas, e finas. é um cachorro bem grande do tamanho comum, podendo medir entre 2,50 a 3 metros de comprimento e 1,90 de quatros patas. era mais próximo a um lobo lendário. possui uma personalidade bem extrovertido e brincalhão, totalmente diferente dos outros shinigamis. a medida que come almas ele cresce, em outras palavras ainda está em fase de crescimento.
— Eu estou em casa, Hati hora de descansar suas energias. — e então o príncipe Calell começa a dizer em voz alta palavras em língua mística. e assim Hati é sugado para o mundo espiritual. — eu ainda não estava cansado... — alegava o ser do menino. logo depois ao encontro do menino o rei Alladin foi encontrar-lo. Enquanto acontecia os encontro de ambos, Mereleyn estava na sacada de um dos quartos em que ela está hospedada, olhava para a lua, o vento refletia sobre o cabelo da menina; estava preocupada, e também estava aflita em relação a guerra que está para acontecer.
— Eu não fiz nada até aqui, eu disse que iria procurar pelos outros magos, mas na verdade só estou viva até aqui, porque o Finn me achou... eu sou tão fraca, meus pais, minha irmã... estão do outro lado dessa fronteira enfrentando aquela dinastia do império todos do meu reino são vítimas do imperador Alvarez. eu quero ficar mais forte, eu quero poder salvar todo mundo — Ela estava desabafando sobre a sua frustração Mereleyn se sentia imponente, sua mente estava em tristeza, já faz muito tempo desde em que ela teve um breve momento de tranquilidade. e ela expressava toda sua frustração sozinha naquela noite, longe de quem ela mais esteve perto nos últimos meses, já se passou 2 meses desde que ela abandonou seu castelo e está em uma aventura ao lado de Finn e Patito. a menina também quer ficar mais forte para enfrentar as ameaças seguintes. Tesary não pôde deixar de ouvir as reclamações da menina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIVRO I: WATER SAGA
Fantasy[ ⚠️PLÁGIO É CRIME ⚠️ ] >>> a profecia diz que haverá 4 jovens na mesma geração que nasceriam como os novos 4 guerreiros dos elementos. as 4 magias que dormem, voltará para salvar o mundo. o mundo está sob dominância de um mago maligno, mas seu i...