" capítulo bônus, especial de 2,63K:
take a chance on me,
bradley bradshaw "Quando Bradley Bradshaw pousou seus olhos em Elena Alves, ele pensou que estivesse sonhando. Ali em um bar depois de tantos anos, era o último lugar que ele pensava que iria encontrar seu primeiro e provavelmente único verdadeiro amor. Ele gostaria de ter a abraçado e a levantado no ar como fazia desde que quando eles eram menores. Ele gostaria de ter a beijado como enrolou a vida inteira para fazer. Ele queria ter dito à ela que a amava. Mas mais ardentemente ele queria que ela tivesse se lembrado.
Naquela noite, Bradley foi para casa mais triste do que havia saído e certamente mais melancólico do que gostaria. Ele pegou uma cerveja na geladeira e revirou alguma caixas que estavam guardadas, ele pegou um álbum de fotos daqueles que foram os anos mais felizes de sua vida. Enquanto seu pai estava vivo e enquanto Elena sabia quem ele era.
Ele permaneceu do mesmo jeito durante boa parte da noite, apenas revisitando as memórias do passado, se demorando um pouco mais em qualquer detalhe que o lembrava dela. Horas depois, ele adormeceu com uma foto dela bem perto de seu coração, com a frase de Elena martelando em sua cabeça. "Nós Bradshaw's e Alves's sempre acabaremos juntos. " E com essa promessa ela dormiu com lindo sorriso no rosto.
Na manhã seguinte, ele acordou assustado porque tinha tido um pesadelo em que havia perdido Elena, até que ele lembro que aquela era a realidade. Elena não é sua garota como ele esperava que fosse, ela é a garota de Hangman. E isso acabou com o humor dele durante o dia todo. Ter Hangman no seu pé esperando qualquer desculpa para provoca-lo, não ajudava em nada.
Quando chegou cansado do trabalho aquela noite, ele não pegou nenhuma cerveja, apenas comeu um delicioso hambúrguer que havia pedido. Ele se sentiu sozinho depois de muito tempo, então pegou a foto dela de novo e pediu para qualquer Deus que o estivesse ouvindo naquele momento, que fizesse ela se lembrar de novo. Que ela pudesse dar uma chance a ele.
No dia seguinte, Elena o procurou. A brasileira se desculpou pela maneira que havia o tratado e também por não conseguir lembrar de muita parte de sua infância e deixou bem claro que não queria que ele se afastasse dela. Naquele ponto nem Bradley ou nem mesmo a própria Elena sabiam mas ela já estava pronta para dar a ele uma chance.
Jake é um dos piores homens em questão de caráter na Top Gun, disso Bradley sempre soube. Ele iria baixo em qualquer ocasião, acabando com o psicológico de qualquer um, passando por cima de qualquer um para que conseguisse o que quer. Bradley na maioria das vezes não se metia, simplesmente porque acabaria com Jake se fizesse. Mas, uma coisa é jogar com Bradshaw e outra coisa é destruir o coração de Elena.
Bradley não podia suportar ver Elena chorar e ele faria de tudo por ela. Para vê-la feliz e no fundo ele sabia que seria a razão dessa felicidade. Mas, ela está frágil e perdida nesse momento e ele sabe que não é a hora certa. Ele tem que colocar os sentimentos dela acima de tudo, como Jake deveria ter feito.
Quando a hora chegar, se Elena mudar de ideia, ele é o primeiro da fila. Se ela precisar dele, basta apenas falar, ele vai estar por perto. Ele vai apoia-la e ama-la como secretamente ele sempre fez. E tudo que ele pedia nesse momento, era unicamente por uma chance de fazê-la feliz.
oiee mores, tudo bem??
o capítulo de hoje foi bem simples, apenas um bônus para termos um pouquinho dos pensamentos do Brad e também para agradecer pelos 2,63K de visualização do livro, muito obrigada à todos que estão lendo, votando e comentando, amo vocês! 🥰❤💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗔𝗩𝗘 𝗬𝗢𝗨𝗥 𝗧𝗘𝗔𝗥𝗦 , bradley bradshaw
Hayran Kurgu✈👨✈️🌼📚 𝗦𝗔𝗩𝗘 𝗬𝗢𝗨𝗥 𝗧𝗘𝗔𝗥𝗦 ( a top gun: maverick fanfiction ) 𓏲࣪⋆ após uma viagem de duas semanas para divulgar seu novo livro, a brasileira elena alves viaja para fallon, nevada para visitar sua irmã e seu namorado e acaba voltan...