─── Ela sempre sai desse jeito? Quando as coisas estão começando a ficar animadas? ─── Elena indagou para Penny enquanto balançava a sombrinha em seu copo vazio.
─── Você com certeza já deve saber disso, mas Storm não socializa muito. Espero que com você aqui isso mude. ─── Penny terminou de preparar um novo Mojito e o entregou para Elena que soltou seu copo vazio mas permaneceu com o mesmo movimento no copo cheio.
Elena ficou pensando por alguns minutos, se perdendo um pouco em seus próprio pensamentos. Era verdade que Storm não era uma das pessoas mais sociaveis do mundo ou alguém que sempre tem algo para falar ou sempre um novo assunto para puxar, e Elena não podia culpa-la. Afinal, Alice tinha apenas dezoito anos quando os pais delas morreram e assim de uma hora pra outra, ela tinha uma menina de cinco anos para cuidar e assumir toda responsabilidade. Não foi fácil, nem um pouco mas Alice havia conseguido muito bem e Elena seria para sempre grata.
─── Outro Mojito pelos seus pensamentos! ─── Jake exclamou surpreendendo Breeze com um beijo na bochecha enquanto se sentava ao lado dela. ─── Deixa eu adivinhar, você estava pensando na loira esquentadinha que foi embora?
─── Se ela te ouvisse, você já teria levado uma surra. ─── Elena brincou roubando um breve selinho de Jake. ─── Sua sorte é que não quero ter que beijar seu rosto cheio de pontos e cicatrizes ─── Ela brincou arrancando risadas de Jake.
─── Vem, quero te apresentar alguns colegas! ─── Ele a beijou rapidamente.
─── Quem é a loira?! ─── Indagou Coyote segurando um dos dardos quando Hangman e Breeze se aproximaram fazendo com que o grupo de pilotos se entre olhassem parando de falar.
─── Ei ei ei, mais respeito com a futura senhora Hangman-Seresin por favor! ─── Jake disse orgulhoso beijando Elena.
─── Então é verdade que o babaca tem um coração?! Sem ofensas, Moça ─── Phoenix provocou Hagman.
─── Ha ha ha, muito engraçada ─── Jake revirou os olhos.
─── Não, tudo bem. Eu realmente concordo com isso ─── Elena riu e Jake a olhou falsamente magoado ─── Te devo uma cerveja por isso ─── Ela apontou para a mulher de cabelos escuros.
─── Já gosto mais dela do que de você.
─── A Phoenix você já conheceu ─── Jake a ignorou. ─── Aqueles são Coyote, Fanboy e Payback. E aquele ali sentado no canto é o Bob.
─── Você ainda é péssimo apresentando seus amigos. ─── Elena brincou se soltando de Jake.
─── Porque eles não são!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗔𝗩𝗘 𝗬𝗢𝗨𝗥 𝗧𝗘𝗔𝗥𝗦 , bradley bradshaw
Fanfiction✈👨✈️🌼📚 𝗦𝗔𝗩𝗘 𝗬𝗢𝗨𝗥 𝗧𝗘𝗔𝗥𝗦 ( a top gun: maverick fanfiction ) 𓏲࣪⋆ após uma viagem de duas semanas para divulgar seu novo livro, a brasileira elena alves viaja para fallon, nevada para visitar sua irmã e seu namorado e acaba voltan...