05. visiting top gun

213 23 96
                                    

ELENA HAVIA ACORDADO ESTA manhã muito tempo depois de Jake sair para trabalhar, as caipirinhas que ela bebeu enquanto conversava com Alice resultaram em as duas bêbadas tentando fazer a clássica dança final de Dirty Dancing e claro com que Elena c...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ELENA HAVIA ACORDADO ESTA manhã muito tempo depois de Jake sair para trabalhar, as caipirinhas que ela bebeu enquanto conversava com Alice resultaram em as duas bêbadas tentando fazer a clássica dança final de Dirty Dancing e claro com que Elena consiga ter um sono bem pesado e nem Jake a beijando para se despedir a fez despertar antes de se sentir realmente descansada.


Ao acordar Elena repetiu sua rotina de sempre, começar o dia fazendo um coque alto e andando descalça pela casa enquanto ouvia suas músicas que a deixavam em seu melhor humor. Ontem a noite não havia saído como planejado, mas ela estaria mentindo se dissesse que não tinha amado ou que precisava daquele tempo com sua irmã. Mas acima de tudo ela precisava ter a conversa sobre Bradley Bradshaw, ela ainda não tinha muita certeza do porquê e muito menos porque ele ainda permanecia em seus pensamentos.

Sem pensar muito, Elena se viu segurando a caixinha aveludada azul marinho, onde a medalinha estava perfeitamente bem embalada. Ela a abriu ─── não deixando de fazer o sinal da cruz, Elena dedilhou com os dedos o símbolo de Santa Rita não deixando de lembrar de como se sentiu extremamente a vontade e amável com a Signora do outro dia. A contra ponto ela também não conseguia não pensar se Jake era o seu Carlo.

Inspirada pelas histórias italianas, Elena tomou um café da manhã rápido e tendo ingredientes suficientes para alimentar um batalhão, ela resolveu preparar um almoço para levar a sua irmã que muito provavelmente pulava seus almoços e tomava uma cerveja no lugar e levaria a Bradley Bradshaw um doce pedido de desculpas. Em cima da bancada da cozinha Elena começava a depositar todos os ingredientes que iria utilizar para a sobremesa por onde iria começar.

Elena amava cozinha, quase como uma terapia. Tanto sua escrita. Então, juntar um pedido de desculpas pela maneira que havia tratado Bradley com um doce de desculpas era a melhor maneira que ela tinha para tentar esquecer a noite de ontem.

Breeze preparou um ótimo almoço para Alice, bem completo e saudável. Ela depositou tudo em uma bolsa térmica preta e os cannollis de Bradley em uma pequena caixinha. Ela tomou banho, se arrumou e pegou suas coisas prontas para invadir a base da Top gun.

Não foi muito difícil para a mulher encontrar as instalações, afinal não é em todo lugar que jatos em alta velocidade tem autorização para pousar e também não era tão difícil entrar, a maioria dos funcionário estão há anos trabalhando em suas funções e a maioria já conheceu Elena e mesmo que todos fossem novos, Alice sempre faz questão de apresentar a irmã, porque se qualquer coisa acontecesse, Elena teria proteção dos amigos da irmã.

( ... )

Storm se arrumou no seu assento no fim do hangar, observando os céus enquanto F-18s arranhavam a calda quase no chão com seus rasantes tão próximos ao hangar. Ela olhou cautelosamente enquanto Rooster e Maverick pousavam na pista, um atrás do outro, e como os aviadores navais que eram, o faziam em um tranco, não levemente igual aos aviadores da Força Aérea. 

𝗦𝗔𝗩𝗘 𝗬𝗢𝗨𝗥 𝗧𝗘𝗔𝗥𝗦 , bradley bradshawOnde histórias criam vida. Descubra agora