─── Não tenho certeza se a intenção era me fazer chorar, Nonna, mas se era você conseguiu. ─── Elena riu secando boa parte de suas lágrimas.
─── Às vezes, Bella, a melhor coisa que temos a fazer é chorar. Deixar que tudo transborde dentro da gente, isso não mata ninguém. Mas sufocar tudo dentro de nós e se fingir de durona, uma hora ou outra acaba com a gente.
─── Acho que esqueci um pouco de como eu penso e como gosto de lidar com a vida. Me liguei muito a ele, confiei demais nele...
─── Aqueles que têm o poder de nos machucar verdadeiramente, sempre são aqueles que têm mais amor de nossa parte. É o poder que damos a eles, Figlia mia.
─── Me sinto uma tonta por ter pensando que já tinha encontrado meu final feliz.
─── Essa é a graça da vida, quando você pensa que já tem tudo do jeito que você queria e do jeito que deveria ser. Puff ─── A senhora estalou os dedos. ─── Ela vem e te mostra que nem tudo está sob o seu controle.
─── Será que é justo, Nonna?
─── Nem sempre é. Mas a maneira que lidamos com isso pode deixar melhor do que antes.
─── Ah Nonna, se eu pudesse ter tido somente uma história de amor como a sua. Acho que não sofreria mais.
─── E quem disse que eu não sofri, Bella? ─── A senhora riu verdadeiramente.
─── Não entendo...
─── Nenhuma história verdadeira de amor é perfeita. Eu e Carlos tivemos nossos problemas e a vida interferiu bastante, mas a maneira que eu e ele lidamos nos fez encontrar um jeito de ficarmos juntos. Porque nós nos amávamos. Já esse sei namorado, é nítido que ele não ama ninguém mais do que a ele mesmo.─── A senhora pegou as mãos delicadas e macias de Elena. ─── Não se martirize, Elena. Um homem sem caráter se mostra cedo ou tarde. E a vida continua, um novo amor vem e uma nova brincadeira da vida. Não pare por alguém que não vale a pena.
Elena está se sentindo definitivamente melhor, passar um tempo em qualquer lugar que faça você se sentir especial e em casa não é nada menos do que mágico e reconfortante. Especialmente depois de alguns dias em que a brasileira se sentia extremamente desconfortável. Mas ouvir os conselhos da Nonna, a fizeram lembrar de sua própria avó e o quão forte ela era e como ela bateria com a colher de pau em sua cabeça para que ela caísse na real e reagisse. Pois foi isso que ela fez, comprou todos os ingredientes que faltava na casa de Storm e resolveu que faria um belo jantar para agradecer a irmã e o padrinho por nunca a terem deixado ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗔𝗩𝗘 𝗬𝗢𝗨𝗥 𝗧𝗘𝗔𝗥𝗦 , bradley bradshaw
Fanfic✈👨✈️🌼📚 𝗦𝗔𝗩𝗘 𝗬𝗢𝗨𝗥 𝗧𝗘𝗔𝗥𝗦 ( a top gun: maverick fanfiction ) 𓏲࣪⋆ após uma viagem de duas semanas para divulgar seu novo livro, a brasileira elena alves viaja para fallon, nevada para visitar sua irmã e seu namorado e acaba voltan...