presentimento

78 4 0
                                    

A forma que me encaravam era estranha, mas logo ignorei voltando a me divertir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A forma que me encaravam era estranha, mas logo ignorei voltando a me divertir. Já era 00:00 e estávamos voltando para casa, eu dormia no ombro de Yuri e Emilly dormia sobre minhas pernas, ele é o único acordado. Chegando em casa Yuri me pegou no colo e me colocou no sofá e voltou para buscar Emilly que também a colocou no sofá.

Yuri pov~~

As duas dormiram logo quando entraram no carro, Akemi dormiu em meu ombro e Emilly dormiu em seu colo, quando chegamos em casa as peguei e as coloquei no sofá. Logo fui arrumar o quarto da Emilly para que ela dormisse, como sempre esteva uma bagunça, arrumei tudo e a trouxe para seu quarto quando voltei vi Akemi tremer de frio, fui até ela e a abracei logo a levando para o quarto que estava arrumado.

Yuri: Akemi. Dou uma leve sacudida nela.

Akemi: Hmm? Pergunta sonolenta.

Yuri: tira a roupa para poder dormir melhor. Acaricio sua buchecha.

Akemi: então o que você ainda tá fazendo aqui? Sai. Fala me empurrando.

Fui para a cozinha e bebi um copo de água, depois de um minuto Akemi desceu vestindo uma camiseta que vai até os joelhos com uma caveira colorida desenhada na frente. Ela passa por mim sem dizer nada e vai direto para o filtro e bebeu um copo grande de água.

Yuri: tá com sede em.

Akemi: é... Joga a cabeça para trás suspirando.

Yuri: aconteceu alguma coisa? Pergunto me levantando e olhando para ela.

Akemi: tô com o corpo cansado, não é nada. Fala olhando para janela. Akemi: eu vou dormir. Sobe a escada.

Akemi pov~~

Entrei no meu quarto, eu realmente estava cansada fisicamente mas minha cabeça está fazia e tranquila. Sentei na minha cama olhando para fora através da minha janela.

💭: eu queria que fosse sempre assim...
Todos os dias, divertido, Alegre... Mas como é o ditado tudo que é bom dura pouco, até quando essa minha paz vai durar, quando o sofrimento vai começar, eu não quero que comece.

Akemi: eu quero viver assim para sempre, feliz, Alegre, mas nem tudo são flores que pressentimento ruim, o que vai acontecer? Digo quase pegando no sono logo, do nada vem a lembrança daqueles homens do restaurante.

💭: por que eles vieram na cabeça logo agora?

Durmo profundamente, no meio da madrugada senti alguém me fazer carinho, achei que era um sonho então voltei a dormir. Acordei no dia seguinte e o cobertor estava sobre mim, estranhei porque me deitei sobre os cobertores, mas ignorei.

💭: deve ter sido o Yuri.

Me levantei e fiz a mesma rotina de sempre. E foi assim por uma semana, àqueles homens que eu tinha visto no restaurante e no parque, cada um deles ia para o restaurante, primeiro foi o Rosado, segundo os irmãos de cabelos roxo, terceiro um homem de cabelos pretos com uma cicatriz no olho, quarto foi o de cabelos longos grisalhos com uma tatuagem do lado da cabeça e por último foi o grisalho de cabelos curtos, na sexta eu estava a caminho do trabalho, chegando lá vi meu chefe esperando na porta.

A Queen da BontenOnde histórias criam vida. Descubra agora