Era o tal Sanzu, me assustei com a sua presença e fiquei com medo.
Akemi: o que você quer?
Sanzu: nossa amor, vim aqui te fazer companhia e é assim que você me trata?
Finge drama.Akemi: não quero a sua companhia, por favor sai.
Sanzu: não quero, quero ficar aqui, com você...
A última frase ele sussurra e vem na minha direção, mesmo no escuro seus olhos azuis grandes brilhavam a luz da lua e dava para ver claramente suas pupilas dilatadas, não era por causa da escuridão, ele está drogado.Akemi: Sanzu... Sai daqui, me deixa sozinha.
Digo me afastando do mesmo que se aproxima.Sanzu: não quero, quero terminar o que não terminei.
Ele me prende na parede de vidro gelada.Akemi: por favor não...
O olho assustada.Sanzu: ah minha querida, esses seus olhos tão inocentes só me faz te querer ainda mais, hoje nós vamos nus divertir.
Da um sorrisinho de canto. Ao terminar a frase me assusto ainda mais e meus olhos se enchem de lágrimas.Akemi: Sanzu eu faço tudo que você quiser! Menos isso por favor!!
Sanzu: cala a boquinha, e aproveita, você vai gostar.
Ele me pega no colo se direcionando a cama.Akemi: NÃO!! ME SOLTA!
Me debato grito, tento fazer o possível para que ele me soltasse, mas não adiantou, isso fez com que ele me jogasse com extrema brutalidade na cama, subindo em cima de mim prendendo meus braços.💭: por favor, por favor, por favor não, isso não.
Essa frase gritava na minha cabeça enquanto me debatia tentando o impedir de tirar minhas roupas, mas o mesmo ficou com raiva e me deu um tapa tão forte que fiquei tonta, ele perdeu a paciência e rasgou as minhas roupas na força bruta me deixando completamente nua. Comecei a chorar juntei todas as minhas forças e fechei minhas pernas.
Sanzu: Akemi... NÃO ME IRRITE!!!
Ele abre minhas pernas com tanta força que achei que iam ser arrancadas. Sanzu ataca meus lábios e me segura como se eu fosse fugir e era tudo que eu queria. Seus beijos desceram para meu pescoço e depois para o colo dos meus seios ele solta meu braço e aperta meu pescoço com a outra mão ele começa a tirar sua gravata, desabotoando seu corselete e por último sua camisa e logo em seguida desceu para suas calças. Enquanto Sanzu fazia isso eu me debatia com toda minha força mas não adiantou, ao terminar de se despir ele me virou de costas para ele e me mordeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Queen da Bonten
FanfictionAkemi Taisho uma mulher com vinte anos, um dia ela conhece oito homens e desde aí sua vida mudou completamente. haverá gatilhos; assédio; abuso sexual; agressão física; agressão psicologica.