Ao chegarmos na boate tem de tudo que pode ter, drogas, bebidas alcoólicas fortes, striptease e sexo. Eu e Sophia fomos para o bar.
Sophia: eu quero uma vodka bem forte.
Akemi: Sophia, estamos no começo da semana, já vai beber assim?
Sophia: vou meu amor.
Barmen: certo, e você linda?
Se refere a Akemi.Akemi: um drink de morango.
Barmen: vou fazer rapidinho pra você gata.
Sophia: mal chegou e está arrasando corações.
Akemi: deixa eles pensarem que tem alguma chance comigo.
Dou um sorriso malicioso.Sophia: não vai ficar com ninguém hoje?
Akemi: não tô afim.
Sophia: aconteceu alguma coisa entre você e a Emilly?
Nossas bebidas chegam e demos um gole.Akemi: não sei, por que a pergunta?
Observa as pessoas dançar.Sophia: ontem eu encontrei ela na rua, e ela me disse algumas coisas, ela tava bêbada como de costume.
Akemi: tipo o que?
Olho para cima do lugar lembrando das coisas que ela me disse.Sophia: perguntando o por que de você ser tão perfeita, por que o Yuri gosta de você e não dela.
Olha na mesma direção que Akemi.Dou um suspiro pesado e olho para Sophia com um sorriso gentil.
Akemi: eu não sei o que tá acontecendo com ela mas tudo vai ficar bem.
Sophia: toma cuidado Emi, tô com um mal pressentimento.
Akemi: vai ficar tudo bem.
Sophia: Hmm, tá bom, vamos dançar?
Pergunta toda animada.Akemi: vamos.
Sophia puxa Akemi pela mão a levando para o meio da pista. As duas dançavam com os corpos colados, a bunda de Akemi roçava nas coxas de Sophia e a mesma segurava firmemente sua cintura. Sophia dava vários selinhos no pescoço de Akemi dando arrepios na garota.
Akemi: Tú tá com fogo no cu hoje né?Sophia: sorte sua que sou hétera, se não eu já teria te levado pro banheiro e te comido lá mesmo.
Fala fazendo a garota se virar para ela.Akemi: eita porra mulher.
Solta uma risada alta.Sophia: tô com sede, vamos pro bar.
Akemi: tá bom.
Da uma risadinha e sai de mãos dadas com a loira. Chegando no bar pedimos as mesmas bebidas de antes.
Akemi: mais uma bebida forte Sophia? Vai ficar bêbada assim.Sophia: essa é a intenção.
Fala bebendo o quinto copo.
Sophia: por que você não fica bêbada comigo?Akemi: não valeu, não tô afim de parar na cama de um de um desconhecido com dor de cabeça e nas próximas semanas descobrir que estou grávida.
Sophia: nossa, era só dizer não.
Vira outro copo.Akemi: apenas te alertando.
Sophia: sabe que eu tomo cuidado, fica tranquila.
Akemi: hum, tá bom então.
Sophia: olha só, tem um cara mó gato alí, vou dar uns pegas e já volto.
Akemi não diz nada, apenas observa as pessoas dançando, até que ela avista Emilly, a garota estava com um cara de cabelos pretos com uma mecha loira, os dois estavam indo para o que parecia ser a área vip, os olhos de Akemi e Emilly se encontraram mas Emilly logo desvia o olhar, já Akemi acompanha a garota até a porta da área vip, mas a mesma percebe que estava sendo observada por três homens. Eram os mesmos do parque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Queen da Bonten
FanfictionAkemi Taisho uma mulher com vinte anos, um dia ela conhece oito homens e desde aí sua vida mudou completamente. haverá gatilhos; assédio; abuso sexual; agressão física; agressão psicologica.