Sanzu pov~~
Eu estava preparando a droga que eu ia injetar na Akemi até que o Ran esbarra em mim.
Sanzu: cuidado porra!! Se eu errar na dosagem ela pode ter uma overdose!
Ran: foi mal aí cara.
Rindou: presta atenção se ela se machucar antes de chegar na casa, o Manjiro mata a gente.
Sanzu: tá pronto, vamos logo.
Antes de entrar vemos pelas câmeras se Yuri está na casa e em qual local Akemi se encontra.
Sanzu: o mlk não está aqui e a Akemi está no quarto... Vamos.
Vou na frente mas quando chega na porta Rindou passa na minha frente destrancando a porta com uma cópia da chave, o mesmo entra e vai em direção ao quarto da garota que está trancado.
Rindou: que estranho, não vimos ela trancar a porta.
Sussurra para nós.Ran: tem a cópia?
Rindou: claro né, não sou idiota, que nem vocês.
Ran: como é que é?!
Sanzu: cala boca vão acordar ela!
Akemi pov~~
Eu estava dormindo até escutar um barulho de passos, eu achei que fosse o Yuri até ouvir três vozes brigando na porta do meu quarto e nenhuma delas era a do Yuri, rapidamente me levantei e entrei no meu armário nele tem um compartimento secreto que eu uso para guardar meus doces e para minha sorte eu cabia dentro dele, ouvi a porta ser destrancada e então prendi minha respiração, meu coração acelerou quando abriram o armário, logo que ouço passos se distanciando sou surpreendida com um soco atravessando a madeira fina. Com o soco eu dei um grito logo o homem arrancou a porta do compartimento me revelando, a minha frente tinha um homem de olhos azuis e cabelos rosados.
{Ignorem o Manjiro alí atrás, finge que o Ran ou o Rindou}
Akemi: vo-
Antes que eu terminasse de falar o homem me puxou com brutalidade fazendo com que eu batesse de costas no homem de cabelo roxo curto. Antes que eu desse um passo para correr ele me agarrou colocando um pano no meu nariz, me debate com toda a minha força tentando me soltar mas foi em vão, minha visão foi escurecendo até que perco completamente a consciência.Rindou pov~~
Destranco a porta mas quando entramos damos de cara com o quarto vazio.
Ran: ué? Cadê?
Rindou: não sei.
Sanzu estava bem quieto olhando ao redor até que ele se dirige para o armário e o abre, ele respira fundo e do nada ele mete o soco dentro do armário, ouvimos um grito saindo de dentro do lugar, sanzu arranca o resto da portinha dando a visão da nossa pequena. O Rosado sem nenhuma delicadeza a puxa com brutalidade fazendo com a mesma batesse de costas contra Ran, mas antes que a mesma desse um passo Ran a segura colocando a droga em seu nariz, ela se debateu tentando fugir mas foi em vão, em menos de um minuto a garota desmaia nos braços do meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Queen da Bonten
FanficAkemi Taisho uma mulher com vinte anos, um dia ela conhece oito homens e desde aí sua vida mudou completamente. haverá gatilhos; assédio; abuso sexual; agressão física; agressão psicologica.