Akemi pov~~
Sou acordada por Yuzuru que me fala que está na hora do almoço, mas na hora que ele ia me pegar no colo o interrompi.
Akemi: quero tentar andar sozinha, tô sentindo minhas pernas agora.
Yuzuru: tem certeza?
Akemi: sim.
Digo com firmeza.Me levanto com a ajuda dele e dou dois passos, mas paro soltando um grunhido de dor.Yuzuru: Akemi é melhor eu te carregar.
Akemi: obrigada Yuzuru, mas não sou um bebê. Dou mais alguns passos me acostumando com a dor.
Akemi: pronto viu? Tá doendo só um pouco, vamos?Yuzuru: então tá né.
Saio do quarto e o mesmo vinha atrás, eu dava umas mancadas e ele perguntava se estava tudo bem.Akemi: você é bem preocupado né?
Pergunto no último degrau.Yuzuru: é que eu não tô afim de morrer hoje.
Apenas rio de sua frase e continuo andando em direção a cozinha. Chego na cozinha e me sento na bancada.??: você deve ser a Akemi né?
??: é ela sim.
Duas loiras com roupas de empregadas estavam na cozinha. Uma delas estava com o cabelo preso bebendo café e a outra de cabelo solto cortando legumes.
Akemi: quem são?Loira dos olhos azuis: Meu nome é Mayumi.
Loira dos olhos verdes: Mayu.
Akemi: vocês são gêmeas?
Mayu: não, somos irmãs sim só que de mães diferentes.
Mayumi: nascemos no mesmo ano, mês e dia, então tecnicamente somos gêmeas.
Akemi: entendi só metade.
Mayumi: deixa que eu explico. Nossas mães eram melhores amigas, mas se apaixonaram pelo mesmo homem.
Mayu: que é nosso pai, nosso pai gostava das duas então resolveram fazer um trisal.
Mayumi: eles faziam tudo juntos, principalmente o sexo, e em um dia específico eles não usaram proteção, e nossas mães acabaram engravidando ao mesmo tempo literalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Queen da Bonten
FanfictionAkemi Taisho uma mulher com vinte anos, um dia ela conhece oito homens e desde aí sua vida mudou completamente. haverá gatilhos; assédio; abuso sexual; agressão física; agressão psicologica.