Na mira do predador

53 10 4
                                    

-Estamos condenados!- O ômega loiro andava de um lado para o outro em frente ao amigo- Ainda nem casei-me e já serei decapitado- se sentou exasperado ao lado do amigo, estava realmente afoito, quem em sã consciência ousava encarar os olhos do soberano de toda a Roma? Bom, Hidan era definitivamente este louco.

-Aparta-te destes pensamentos fúteis!-o albino que até então estava em silêncio se pronunciou- ninguém a de ser decapitado esta noite, ou então o imperador já teria mandado nos buscar- se levantou,deu as costas ao amigo sem esperar uma resposta, caminhando lentamente pelo jardim, seu coração estava acelerado como se não houvesse amanhã, as mãos pálidas se encontavam trêmulas e o rosto quente, muito vermelho- Oh mi lorde, ele é tão lindo!

Deidara que vinha logo atrás de si se engasgou com o ar, tossindo um pouco enquanto o albino virava para vê-lo.

-Não sejas espevitado mi lorde- A expressão do albino mudou para uma enraivada- eu digo a ti que a única coisa cuja o imperador irá querer de sua pessoa é a tua morte -cruzou os finos braços- tão alvoroçado, por que tinhas que o encarar?

Um vento frio passou por eles, o céu estava estralado naquela noite, aviam corrido pelos corredores do enorme Palácio até chegar no jardim imperial,mas ainda assim, no fundo era possível escutar a música que era tocada no salão de festas;Hidan encarou suas mãos suavizando a expressão.

-Não entraria em teu entendimento... não caberia ao entendimento de ninguém.

Os ômegas voltaram para o salão não muito tempo depois da conversa, o alfa dono de todo o império romano continuava a encarar-lhes, incomodando os pobres jovens; a noite parecia se arrastar lentamente, as pessoas cada vez mas se enbebedavam e dançavam, alguns ômegas exibiam sua elegância e seu glamour procurando chamar a atenção dos alfas solteiros e bem dotados, já Hidan e Deidara não se desgrudavam um só segundo.

Uma movimentação foi vista ao redor do imperador para logo então vir o serviçal com um anúncio que fez todos se calarem e a música sessar.

-Vossa magestade, o sol do império anuncia sua retirada do salão, curven-se perante sua grandeza!- ele próprio se curvou e todos ali presentes fizeram o mesmo, até que o citado saísse dali- e agora um comunicado- o coração de Hidan errou uma batida, ele encarou Deidara,ambos engolindo seco- sua majestade imperial ordena que todos os duques e seus filhos permaneçam em arredores para uma reunião de extrema urgência amanhã pela tarde, não se atrasem!

...

Apenas uma voz podia ser ouvida dentro da vasta sala, os homens, cada um aconchegado em uma confortável cadeira estofada, ouviam com atenção oque o coronel máximo dizia a respeito da segurança em alguns lugares cujos duques presentes governavam, a cada palavra dita era uma informação sobre o reforço que seria feito nestas áreas como um todo; O clima estava agradável, estava calor mas ainda assim ventava com frequência e em uma velocidade interessante, oque era um alívio já que aqueles homens ficaram ali por mas de duas horas, apenas sentados escutando e vez ou outra opinando, fôra uma longa palestra, por outro lado, o imperador parecia ansioso, seu rosto que naturalmente já vivia numa carranca só, denunciava a insatisfação, um revirar de olhos contínuo era executado por suas lindas pupilas verdes enquanto seu pé esquerdo sacudia.

Elegante como sempre, ele trajava uma toga branca com um decote "V" no peitoral, nos pés sandálias gladiadoras que subiam até as panturrilhas e seus longos fios de cabelo negros foram presos num coque alto e folgado com alguns fios soltos, sua pele morena estava embalsamada por um óleo especial que só a realeza tinha acesso, o líquido caro e transparente era capaz de aumentar os feromônios e deixa-los mas atrativos para os ômegas.

Serás minha imperatrizOnde histórias criam vida. Descubra agora