Todos sabiam da fama de Aegon targaryen.
A fama dele de bêbado, abusador e agressor, se espalharam pela cidade e assim todas as servas daquele palácio, tinham medo de dar de cara com o príncipe. Até o seu próprio Ômega, tinha medo dele.
Que até então era jacaerys valeryon.
Ele sofria na mão do alfa,que até então era seu marido. O seu avô tinha prometido a mão deles quando eram pequenos, no começo Rhaenyra tinha gostado. Já que juntariam as duas famílias os dos verdes e o dos negros.
Mas a herdeira não sabia o que o seu filho passava nas mãos do marido, já que ela estava em pedra do dragão e ele tinha ficado no palácio. A vida do Ômega foi sofrida nas mãos do alfa, até a usurpação e a morte dele.
Ele não acreditava que a Aegon, tinha tomado o trono da sua mãe. Mas o pobre Ômega não poderia fazer nada ,já que Aegon tinha marcado ele, e ele poderia adoecer e morrer ficando longe do alfa.
Morte de Aegon:
Quando ele viu o corpo do seu alfa deitado no chão e morto, ele sentiu o peso indo embora dele, pois agora não teria ninguém para maltratar ,agredir e abusar dele. Ele achava que isso já tinha acabado, que nunca mais ia sofrer até então sentir uma faca na sua garganta.
A última coisa que o ômega disse foi:"eu vou me vingar, nem que seja em outro mundo. Mas você Aegon targaryen, vai sofrer tudo que eu sofri e pior".
Foi a última coisa que o ômega disse antes de fechar os olhos.
Aegon estava arrependido dos seus atos que tinha cometido no passado, e jurava que se fosse alfa de novo e se tivesse jacaerys como ômega, iria amá-lo intensamente.
Já, jacaerys queria vingança, e prometeu que se fosse alfa e Aegon estivesse no mesmo mundo, iria vingar e faria sofrer igual o mesmo sofreu.
Os deuses vendo isso decidiram, dar uma nova chance para os dois, em um novo mundo, novas tentativas e novas esperanças.
Mas nesse mundo Aegon séria ômega e jacaerys alfa.
Aegon sentia uma dor na cabeça e se sentia tonto ao abrir os olhos pode ver sua mãe conversando com alguém e olhando para o lado pode ver jace, que logo correu para cama, com uma cara de preocupada.
Meu amor- fala o mesmo vindo até mim.
Jace - olho para ele e sorriu e começo a chorar.- me perdoa meu amor
Já está feito Aegon, agora chegou sua hora de sofrer a mesma coisa q sofri.- ele me abraça e carícia meu cabelo - chegou sua hora, ômega. - fala o mesmo sussurrando.
Só consigo chorar e pensar nas palavras dele, eu seria machucado pelo amor da minha vida, assim como machuquei ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vingança • Jacegon
Fanfiction"mais mãe, eu sofri na mão de Aegon quando fui ômega, ele me maltratava, me fazia de cachorro. E agora chegou a minha vez de fazer ele se sentir sujo, nem que para isso eu tenha que fazer ele sofrer cada coisa que ele me fez passar. -meu filho, se...